Minha LUZ

Sinto a tua falta na minha cama....

ÉS A MINHA VIDA

não  consigo SORRIR sem TI!!!!

Anjo da minha VIDA!

Por ti@1

Cada vez que escrevo , vêm me como palavras de coitadinha, quando o que tento apenas espairecer um pouco do que sinto nestas palavras, não quero que  sintam pena de mim, nem do que vivo.

Apenas a necessidade de gritar é exprimida aqui neste meio um pouco blogueiro.

Sinto que perdi o meu tempo quando pensei que recorrendo à justiça teria um pouco de paz, poderia gozar os momentos que estava com o meu filho sem sentir me perseguida, mas enganei me e interrogo me onde é que eu errei?

Mais uma vez age como fosse dono da razão, dono do nosso ser, dono no meu mundo, apenas age como só ele ama se e tivesse sentimentos, só ele tivesse a pose de  puder!

"Fica comigo!" .-olhei dezenas de vezes e perguntava me : " O que tem este homem na cabeça?Fala do filho com se trata se de um objecto, de um animal de algo menos o NOSSO filho!

O meu coração fica acesso de angustia, vontade de marcar os números e mandar lhe para o CARALHO, Fodax sempre o mesmo stress sempre a mesma angustia, quando se aproxima um feriado, uma greve, uma falta da professora, tenho que pedir quase por favor para ficar com o meu filho...

Justiça e injustamente fiquei prejudicada, olho nos olhos do meu filho e sinto tudo o que nunca quis que ele senti se, o que nunca quis que ele transmitisse e mais, o que sempre lutei para que ele nunca precisasse de saber o que é....

Porquê?

Não consigo pensar, sinto me cada vez mais incapacitada de agir, de lutar, mas sei que cada vez preciso mais de ajudar o meu filho a sair daquele meio de hipocrisia....

Amo o mais que tudo, as vezes tento viver a minha abstraindo me um pouco da tua vida, mas vens sempre ao encontro do meu pensamento a incerteza de não saberes que estas bem, é como eu não conseguisse te proteger...

Não há sentimento mais triste e mais revoltante do que eu sinto....

Ter vontade mas não ter recursos....


Possibilidades

Há coisas que penso e não consigo nem sequer imaginar....quanto mais acreditar....

Amo o meu filho com um amor tão forte, que quando escutei aquele noticia veio me as lágrimas aos olhos, como se pode ter coragem de ser se tão cruel? Um ato de desespero, porque rasgou se um desenho? Tinha apenas 3 anos de idade e será que merecia ter nascido naquele meio, ter aqueles pais que lhe colocavam na maquina de lavar como castigo?

Chorei cá dentro e penso que mundo estamos a construir?

Que medo da mente humana, que culpa os inocentes pelos seus fracassos... que faz com que eles passem mal por causa da sede das suas vinganças, muitas vezes por caprichos....

Como se pode achar que este pai é doente chegando ao ponto de parecer mais um monstro, onde teve consciência e programar uma máquina de lavar num programa de secar....

Deveria ser castigado por ter torturado um anjo....


Sinto medo dos meus, teus .... dos nossos dias!

Wasabi sushi

Ontem não me caiu  bem e conhecendo me como me conheço tive que levar quem mais faz sentido partilhar aquele lugar...

Além da praia, aquele restaurante tem qualquer coisa que adoro...WASABI SUSHI...a posição das mesas, a qualidade, o sorriso daquelas pessoas que estão ali para nos servir, deixam nos sempre com a vontade de voltar e voltar e sempre que partilho aquele restaurante com alguém tento que goste tanto quanto eu...

E pronto a mana além de gostar, foi com ela que descobri este maravilhoso sitio....

Hoje comemos sushi para o dia todo... Não, não se trouxe caixinha, mas trouxemos a barriga cheia de



101. Sashimi de Salmão

701.

250.

251.Sushi de Coentros

711. Brócolos Salteados

Tantos números que conseguimos repetir....

A foto tem quase os que ADORAMOS as duas, depois de estarmos sentadas perto de 2h fomos andar ....


Que belo dia.....

Folga#2

Um dia de folga e quis repetir o dia que ontem passei, mas hoje sem uma pessoa e com uma melhor pessoa, com a mana...

Apesar de ter piorado desta constipação que não me larga, foi uma tarde tão tranquila que dediquei a exclusivamente a mim, precisava de pensar, de sorrir...

Cansada de pensar em problemas, sempre preocupada no que vem a seguir, como tenho que me comportar, como tenho de agir, de falar, deixo de ser eu para agradar tudo o que me rodeia....

Penso que muitos se preocupam com a minha vida e poucos conseguem me ajudar, no momento de pura tranquilidade lá recebo uma mensagem...." A LOGO relembra que tem 130€ para pagar até ao dia 30 de Novembro de 2011....

Momento ZEN acaba, a cabeça começa a desesperar, a tentar encontrar soluções, a procura como encontrar esta quantia....

Como podem afirmar que o dinheiro não trás FELICIDADE, óbvio que sim, se tivesse esta quantia olhava para a mensagem e diria, o seguro já veio....apenas...

O momento deixou de ser calmos, os problemas começaram aparecer, o nariz a pingar, o frio nos pés a permanecer, e lá viemos para casa...

Depois de um banho quente pensei que estaria nova, mas NÃO.
Mesmo com o nariz barrado de VICKY e umas quantas mantas, continuo com os olhos a cair lágrimas...


Mas a praia estava maravilhosa....

A agua ...tudo!!!

Que silêncio invejável

estudos


Não percebo este estudo!!!

Mais um dia

É incrível como não conseguiste fazer com que ele simpatiza se contigo.

Doí me um pouco, pois sendo ele a minha razão, a minha vida, deixa me um pouco integrada o que te faltou?

Eu sei, mas não te posso dizer? Dou te  oportunidades para que conseguisses emendar ao menos e conseguisses perceber onde erraste...

Sim, és assim! E secalhar nem notas que o erro é teu, a mim incomoda me quando ele perguntar por quem já partilhou momentos com ele e experiências....  Sei que é uma "arma" que ele usa para perceber que "terreno" pisa, mas a tua falta de experiência ou interesse por ele é literalmente notória nestas situações, não consegues nem dar a volta ou até lidar com isso...

Não posso deixa lo recordar constantemente pessoas que, por elas não quiseram fazer parte das nossas vidas, outras simplesmente porque não podem...

A exigência é DELE.... 

Só não consigo entender como não consegues perceber que presentes muitas vezes não é a chave de tudo...


Uma coisa sou eu ....OUTRA é ELE!!!!

greve 24

Hoje dia de greve.... E eu de folga....Que bom ...Um momento para NÓS se ao menos deixassem usufruir me dele em paz...

Um dia lindo, com um sol de Outono que nos faz desejar apenas estar em sítios calmos, pensei em passear ate a um shopping, mas aí acabava por não conseguir aproveitar o dia...

Por isso vim até casa, para pensar um pouco, e decidi :vamos para a praia e depois comemos lá qualquer coisa, colocamos as toalhas, os brinquedos, os livros, a maquina fotográfica, tudo aposto para o nosso dia...

Maravilhoso o dia mesmo, chegamos cedo, existia muitos surfistas, com grandes ondas, bem o mar da Costa esta um perigo.... Corajosos são aqueles que provocam aquelas ondas....

Esqueci me que também levamos os patins, depois de algumas tentativas para conseguir andar desistiu muito rápido, estava tão eufórico que queria fazer tudo e não conseguia aproveitar cada momento, mas compreendo, eu também sou assim, o dia apesar de calmo parecia que poderia acabar a qualquer altura, uma nuvem....

Depois de darmos uma volta no paredão, fomos almoçar, para ele pizza e para nós o normal.


O dia sorria, prometia, o meu corpo consumia aquela energia tão boa que aquelas ondas, aquele sol tinham para me dar....

Chegamos a praia e a euforia era jogar a bola, fazer castelos, comer areia, mandar areia, tudo menos fechar um pouco os olhos e ouvir aquelas ondas maravilhosas, aquele barulho que não existia...Um dia ele vai perceber, agora seria um pouco injusta se quisesse que ele gostasse o do que eu gosto...Ele é uma criança e apenas tenho de deixa lo ser....Fazer o que ele gosta...Brincar!!!

Foi um feriado muito bem passado, já me fazia falta esta tranquilidade!!!



Filmes



Há comentários que muitas vezes magoam, muitas coisas são ditas e muitas vezes não são pensadas...

Não gosto tão pouco quando dúvidas da minha sinceridade e sentimento...

As vezes sinto que contradizes muita coisa que comentas, sei que é difícil para ti estares longe, mas pensa que para mim também o é...

Não faças filmes onde não existe protagonistas!



19!nov#2011

Um fim de semana maravilhoso...

Dia de chuva e um frio tão bom, para me aconchegar no meu sofá com a mantinha verde polar a estrear....

Com a árvore a enfeitar o meu pequeno mundo, com o meu companheiro a tentar fazer tudo, agora faz uma gruta para se aquecer debaixo das minhas pernas, já refundiu os doces para que não o veja a comer...

Daqui nada  começa um filme e com um chá quente, consigo então ter um dia calmo, como pedi....

Sou feliz quando estou bem... 

E hoje sinto me bem... 

Vou conseguir sê lo não só quando estou na companhia do meu co-piloto, mas também quando estou na companhia de amigos, quando estou na companhia da minha casa, do meu espaço, no meu carro, no meu local de trabalho...

Sou feliz mas quero ser muito mais ainda!!!!!


1#DIA DE YOGA


Hoje um dia especial, porque o faço por ele... e por mim!

Fim de semana, são os dias  que mais espero ... quando tenho oportunidade de estar na sua presença.

Levei o a primeira aula de Yoga, e apesar de eu querer, não sabia como ele iria reagir, era uma coisa nova para ambos e fora do que estamos habituados....

Adorou e ainda bem... Quer dizer Adoramos!!!!


E viva ao YOGA.

p.S- Já sabe ser uma estrela do mar....

????

Que KARMA 

nos

 persegue



1/2 Eu #1



Obrigado pela a força que me dás, pelas vezes sem conta que me ouves e eu muitas vezes nem uma te oiço...

Obrigado por estares sempre disposta a apoiar me quando estou no fim...

Obrigado por atenderes sempre as minhas chamadas mesmo sendo elas ás horas que estas a descansar...

Obrigado pelo o teu apoio...

Obrigado por ouvires...

Obrigado

Sinto que já disse isto um tempo atrás, mas a verdade é que sempre que preciso que me limpes as lágrimas sei que não hesitas em dares me o teu ombro...

Mas sinto me tão incapaz em ouvir te quando também sinto que precisas de mim... vives tanto a minha vida que deixas a tua para trás....




Desculpa mana....

Amo te....

Desabafos #1

Estou aqui a horas a escrever, a tentar que o meu pensamento acalme se... e apercebo me que ainda tenho as botas calçadas, ( a primeira coisa que faço sempre que chego a casa é tirar tudo o que me lembre um dia tarefado, calçado, roupa, relógio...).

Lembro me que nem jantei, que não tenho jantado, que não tenho tido refeições nem completas nem saudáveis, a mente vagueia e a vontade de cozinhar torna se nula, a barriga não se manifesta, e assim fico dias e dias...

As lágrimas caem com dor, vazias de sentimentos menos agradáveis predominam todo o meu ser, até na minha escrita...

Tento ser consciente no que escrevo e tento pesquisar uma solução para esta dor, mas não consigo, vou viver assim até quando? É a pergunta que fica na minha mente horas e horas, dias, anos e segundos.

Como pode ser um HOMEM essencial para que os meus problemas  terminem, em tempos quando parecia que as coisas se compunham, sim apercebi me que precisava da companhia de alguém para que me sentisse mais completa, para que as minhas conversas deixassem de ser monótonas e existisse um dialogo, mas rápido  dei comigo a pensar o porquê de precisar de ter um HOMEM para conseguir que me respeitem?!

Que horror, estou rodeada de uma sociedade que não consegue apenas respeitar uma mulher estando ela sozinha! Que hipocrisia....

Porque que tenho de ter alguém para conseguir ter o meu espaço, que ironicamente me pertence ... fruto do meu ser.
Não consigo perceber a causa desse comportamento desumano que tens todos os dias... falamos de um ser humano, não apenas de um ser vivo, que apenas come, sente e dorme, falamos de algo que faz tudo isso, mas que os sentimentos são mais apurados, que aprendemos que todos os dias a personalidade dele esta a ser preenchida com o que ele vê... Falamos de um ser que nos uniu um dia.... e que bem ou menos bem vai ser a nossa união para toda a vida...

Estando ele na escola, no trabalho, com as namoradas, casado, doente... com os problemas dele... estarei EU e TU....Mesmo que não seja do nosso agrado temos de viver com isso.

PORQUE tanta maldade se ele apenas tem 7 anos? como se age desse modo se o que fazes acreditar é ama lo?...

Quem ama não maltrata, quem ama respeita, quem ama cuida, quem ama protege, quem ama escuta, quem ama olha nos olhos, quem ama compreende, quem ama abre o coração, quem ama ensina, quem ama repreende, quem ama toca, quem ama abraça, quem ama fala, quem ama não grita, quem ama corrige, quem ama aprende, quem ama ajuda, quem ama sente, quem ama fecha os olhos, quem ama engole mil e milhões de sapos para poder sentir que fez o melhor para conseguir a sua tranquilidade....


EU AMO TE E POR TI FAREI TUDO PARA CONSEGUIR QUE RESPIREMOS TRANQUILIDADE....




época natalícia #1


Ainda não tinha comentado o meu gosto por esta época, desde já e por isso muito cedo comecei por embelezar um pouco o meu refugio, mesmo não tendo muita vontade de sorrir, gosto de me ocupar em fazer algo que me deixa um pouco longe dos meus problemas...

A mim parece me quase completa, apenas falta um pouco de fita em baixo, as luzes que ficarão apenas para efeitos secundários, e os presentes, que poucos serão colocados com carinho na árvore...

Este Natal mais económico do que todos os outros vou mesmo fazer crer o que todos os portugueses acreditam, na CRISE....

Mas não vou deixar de querer festejar esta época acolhedora com quem mais amo, apesar deste dia ser celebrado no dia 24 para mim será importante o dia seguinte, onde conto com aquele abraço terno...

Fecho os olhos e parece que o sinto, não quero pensar, não quero sofrer de antecedência, mas a dor é cruel, faz nos viajar no tempo onde quando predomina a magoa é onde conseguimos estagnar a alma....

O Natal sem aquela correria de querer fazer tudo... nunca é a mesma coisa....

O Vazio da tua presença é como nada...

Talvez arranje forças e pela a primeira vez assista a uma missa do galo, hum bem pensado nada melhor do que pedir a DEUS que mesmo não parecendo tento ter forças todos os dias....

Quero ter forças todos os dias....

Mas AJUDE ME a encontrar um ponto de equilíbrio na minha vida.... POR FAVOR AJUDE ME A ENCONTRAR ME !!!!!

Assim

sentimentos

Muitas vezes sorrimos há espera que ELE nos leve ao mundo da paz, iludimos a nossa capacidade de compreensão e pensamos que a vida assim vai se vivendo, mas não conseguimos ter a noção que todos os dias que passam servem apenas para nos enganar....

Já não consigo arranjar forças para um simples sorriso, já não consigo arranjar forças para lutar, já não consigo arranjar forças... sinto me a fraquejar a cada hora do dia, sinto cada lágrima a cair sentida, sinto o meu coração a transbordar de dor, de revolta, de raiva, de ódio...

Eu lutei para que tudo isto não fosse acumulado, mas cada dia esta presente na minha mente, palavras, ações, momentos....Vivo com isto todo o dia a perseguir me.

Agora entendo quando existe atos de desespero, quando se faz algo que ninguém consegue entender, apenas a pessoa que fez...

Sentir se incapaz de se lutar, sentir se incapaz de ter um rumo na vida, faz nos sentir inúteis... termos alguém dependendo de nós e não conseguimos simplesmente dar lhes a calma é sem dúvida péssimo para quem tem a cabeça a mil....Quem tenta todos os dias esconder o que vai aqui dentro....

Não há lugar para amar quando só nos rodeia problemas, quando só nos  rodeia conflitos, quando só nos rodeia discussões... 


Até quando vou viver assim?


Até quando vou aguentar?

aprender

Há coisas que não consigo compreender, o fato de vivermos num pais mal gerido todos nós temos esse conhecimento, o melhor muitas vezes, e talvez nesta altura seja então aprendermos a viver com esta situação que nos é plantada.


FODAXxxxx

Sinto me com força de lutar mas sem puder de alcançar armas ou qualquer instrumento que valha à batalha.
Então encaro a realidade e tento corrigir o meu erro a falar, a deixar de pensar e a deixar que a minha postura se encarregue da situação.

Mas nem sempre é fácil vestir o fato de " mãe" e ter como adversário um sexo masculino acompanhado com uma matraca metida a ordinária,nojenta.

Tudo se complica quando deixam que seja eu a fazer  o golpe inicial, e tudo se desmorona quando o faço com ou sem efeito, talvez mesmo sem cabeça, tento ter razão quando sei que a tenho e perco quando a minha fúria entra nas minhas palavras e descontrola o meu corpo, quando os meus olhos deixam de ver, as minhas mãos começam a ter sede de lhes tocarem...

Mas algo me trava e mesmo tendo toda esta raiva  dentro de mim, sinto uma força maior que me segura e controla me.

Sozinha e com a fúria à flor da pele, seguro quem mais sentido faz na minha vida e simplesmente subo...

Triste, com um sorriso nos lábios, sofrido mas não esforçado....

Apenas peço te DESCULPA....

Só consigo pensar que me desculpes.

Em certa parte, egoísta que agi, mas não lhe posso esconder a realidade, a falta de entendimento que existe entre falar com aquele ser, não há maneira de dialogar, não há como dizer um simples boa noite... não há nada, nem um reconhecimento, quando se erra, quando se age de uma maneira desumana, quando nem se respeita...

Por ti (L)

1/2 Eu

Hoje tive um dia calmo e sereno, na companhia da mana, mesmo ela estando doentinha acompanha me em tudo....

Há pessoas incrivelmente incríveis....

Estar com ela é sem duvida um momento de tranquilidade, de sorrisos, de conversas de deitar fora, mas do que uma mana, uma amiga, a minha cara metade, apoia me em tudo o que preciso, repreende me em tudo o que não concorda, dá me um beijo sempre que os meus olhos precisam...

Dá me um abraço sempre que o meu corpo pede....

É o meu amuleto da sorte, a minha confidente, a minha alegria... 

Gostava tanto de dar lhe a mesma atenção que ela me dá, gostava de sentir que também sou importante para que aquele sorriso exista....

Mas a verdade que a necessidade de estarmos juntas parte sempre da vontade de ambas, por isso sendo eu mais transparente na escrita e ela mais transparente em palavras ditas....

Somos tão importantes uma para a outra, que as nossas folgas passam a correr sempre que estamos acompanhadas, seja onde for, num centro comercial, ou mesmo deitadas no sofá com a mantinha, uma em cada lado a ouvir a outra a roncar, a abrir a pestana e olharmos para a televisão e sorrirmos as duas de nada em concreto....

Contigo apenas a carência do mimo de criança volta....


Dias aSsim

clica em cima de MIM



I Wanna danCEeeee....


I NeeD a DancinG.....


I LoVe a DancEeee....

Take a Smile,please



Seria óptimo ter te na entrada da loja....

Faz tanta falta há certas pessoas que só contam como números!!!!

Um sorriso vale mais que mil palavras.... um ditado antigo e verdadeiro....

sem titulo

Hoje sinto me triste

tenho a companhia do meu lindo filho, mas apesar de saber que chega, preciso demais!

A presão da minha vida nota se todos os dias, a crise faz com que tudo em volta se torne mais complicado...

Não sou ninguém...

Mas sinto me com medo!!

hoje es tu a minha companhia...



não cheguei aos extremos....hihihihi

vida dificil

Só consigo ver cupões na minha mente...

Será que o meu trabalho esta resumindo em CUPÕES...

Por favor pode preencher, senão não entra não loja...

Seria um bom método ....

tarefas

Tarefas de hoje para hoje:

1º- ir a loja reler todos os mails...Feito

2º- tentar compreender e encontrar uma solução...Quase Feito

3º- ir ao Continente e pensar o que se poder guardar para amanhã...Feito e agradeço a prima da Lili

4º- tentar perceber o que se passa com as pessoas...Não consigo compreender o que se passa?!

5º- ir saber o preço dos pneus...Adiar 

6º- tentar perceber o que se passa comigo....Tarefa complicada...

7º- ir ao sótão buscar a árvore de Natal...

8º- tentar decorar a árvore...



Bem por hoje é TUDO!!!!

Good night#1





Escuta apenas....Dorme bem meu Anjo
Dorme bem meu Anjo

Prolongamento

Mesmo de Fim de Semana e VIVE LO da melhor forma....

JUNTO de quem mais AMO!!!!!

Tudo o resto fica para segunda feira...............

Chili´s #3


Nem tudo é mau....O Chili´s volta a prolongar a mega promoção!!!!!


Coisas que sinto falta

Do que tenho SAUDADES!

é de comprar coisas sem pensar muito....

Chegar .... experimentar.... e trazer....

sem olhar a preços, nem preferências....

ATÉ de comprar um acessório tenho saudades....

A VIDA MUDA.....

Page 2

Pneus...
Velas....
Mudança de óleo...
Eixo novo de travões...
Disco novo...
Cano escapo e panela nova....

Sim??!!! Tudo no meu bolinhas agora tenho um super charuto e lisa no inicio do mês....

Não se pode ter tudo....

Eu escolhi ter mais um tempo o meu charuto.... Foi o ELEITO

To talk about?



Adoro esta musica, faz me vaguear no tempo, faz me pensar no que sou, faz me querer mudar, faz me viver o que não sei viver, faz me tudo e não me faz nada, apenas consigo escutá la vezes sem conta....
A força de mudar, de dizer o que muitas vezes fica por dizer, entre o meu olhar e a minha boca, entre a minha vontade e a minha coragem, entre os meus passos e a minha decisão....
A verdade que o tempo para mudar existe, temos é de saber agarrá lo...

Uma mulher NÃO, mas com um coração SIM; um olhar SIM e uma vontade SIM

Charutinhoooo

Hora do mau tempo....

Hora de acordar um pouco para a vida, e pensar que tinha que ir a oficina....

Mas um dia e o meu podre deixava de andar, depois não sei o que seria de mim....

A verdade é que não é o dos melhores, mas o tempo de nos conciliar já passou e agora não me tem falhado em nada....

Por isso merece que eu também faça por ele....






Tenta não ser muito de arranjo....please

Ups




Se gostei..................Amei.....................................Até ser interrompida.......................

Já começou a epoca

Não veio assim, mas acredito que veio com a mesma intenção e com o  mesmo carinho....

Amei...quer dizer.... amamos....


Obrigada....


P.S. Em meros minutos a caixinha ficou apenas papeis dourados.

Aulas Em atraso




Acabei de consultar este blog e  vi que reconhecia o texto de algum lado....

Logo apresei me para chegar ao fim....e o que vejo ?????


555 comentários!!!!


Upa Upa....



Esta epoca

Adoro esta época onde os centros comerciais enchem se de pessoas...

Os corredores estão entupidos, com famílias, sacos...

Onde a conversa deixa de ser a crise e começa a ser presentes...

Não olham a preços, os pedidos conseguem ser concretizados, onde a loja mais visitada é a GAME, será pelas as promoções dos jogos de 2º mão? Não me parece.

Os pais tentam que os melhores jogos, as ultimas novidades sejam dirigidas e compradas para os filhos, que mesmo não percebendo muitos de inglês ou como se joga, o que importa que também podem dizer..."eu tenho!"


Consumidores é o que preciso para compensar as vendas perdidas causadas pelo o tempo e pelo o mau governo que temos...

Já agora acrescentando a minha lista, vi algumas coisinhas que me faltaram....hihihihi






Farei de novo uma nova lista remendada ....


BOM FERIADO!!!!

Mais um passeio

Mais um passeio pelo o meu ilustre supermercado, no centro onde trabalho...

Nada tenho para fazer, vou lá ver então as novidades que me podem ser úteis...

A dias de ser a loucura total, os BRINQUEDOS TODOS a 50%, decidi então começar a "esconder", os que eu quero mesmo, espero ter sorte e ninguém os encontrar....

E então tenho que ir marcar o ponto todos os dias para ver se está tudo no mesmo lugar...

Mas o engraçado, é que só hoje reparei que a Leopoldina desapareceu, e quem continuará a iludir as crianças, a fazer as coreografias engraçadas para rirmos um pouco.... É a POPOTA!!!!

Estou mega feliz por esta escolha, sempre me identifiquei mais com a POPOTA....

Agora acredito que no sabádo assim que chegar os meus brinquedos continuaram onde os deixei, pois a POPOTA olha por eles sempre que estou ausente....



E viva a POPOTA!!!!