Mais um dia

É incrível como não conseguiste fazer com que ele simpatiza se contigo.

Doí me um pouco, pois sendo ele a minha razão, a minha vida, deixa me um pouco integrada o que te faltou?

Eu sei, mas não te posso dizer? Dou te  oportunidades para que conseguisses emendar ao menos e conseguisses perceber onde erraste...

Sim, és assim! E secalhar nem notas que o erro é teu, a mim incomoda me quando ele perguntar por quem já partilhou momentos com ele e experiências....  Sei que é uma "arma" que ele usa para perceber que "terreno" pisa, mas a tua falta de experiência ou interesse por ele é literalmente notória nestas situações, não consegues nem dar a volta ou até lidar com isso...

Não posso deixa lo recordar constantemente pessoas que, por elas não quiseram fazer parte das nossas vidas, outras simplesmente porque não podem...

A exigência é DELE.... 

Só não consigo entender como não consegues perceber que presentes muitas vezes não é a chave de tudo...


Uma coisa sou eu ....OUTRA é ELE!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário