greve 24

Hoje dia de greve.... E eu de folga....Que bom ...Um momento para NÓS se ao menos deixassem usufruir me dele em paz...

Um dia lindo, com um sol de Outono que nos faz desejar apenas estar em sítios calmos, pensei em passear ate a um shopping, mas aí acabava por não conseguir aproveitar o dia...

Por isso vim até casa, para pensar um pouco, e decidi :vamos para a praia e depois comemos lá qualquer coisa, colocamos as toalhas, os brinquedos, os livros, a maquina fotográfica, tudo aposto para o nosso dia...

Maravilhoso o dia mesmo, chegamos cedo, existia muitos surfistas, com grandes ondas, bem o mar da Costa esta um perigo.... Corajosos são aqueles que provocam aquelas ondas....

Esqueci me que também levamos os patins, depois de algumas tentativas para conseguir andar desistiu muito rápido, estava tão eufórico que queria fazer tudo e não conseguia aproveitar cada momento, mas compreendo, eu também sou assim, o dia apesar de calmo parecia que poderia acabar a qualquer altura, uma nuvem....

Depois de darmos uma volta no paredão, fomos almoçar, para ele pizza e para nós o normal.


O dia sorria, prometia, o meu corpo consumia aquela energia tão boa que aquelas ondas, aquele sol tinham para me dar....

Chegamos a praia e a euforia era jogar a bola, fazer castelos, comer areia, mandar areia, tudo menos fechar um pouco os olhos e ouvir aquelas ondas maravilhosas, aquele barulho que não existia...Um dia ele vai perceber, agora seria um pouco injusta se quisesse que ele gostasse o do que eu gosto...Ele é uma criança e apenas tenho de deixa lo ser....Fazer o que ele gosta...Brincar!!!

Foi um feriado muito bem passado, já me fazia falta esta tranquilidade!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário