Folga#2

Um dia de folga e quis repetir o dia que ontem passei, mas hoje sem uma pessoa e com uma melhor pessoa, com a mana...

Apesar de ter piorado desta constipação que não me larga, foi uma tarde tão tranquila que dediquei a exclusivamente a mim, precisava de pensar, de sorrir...

Cansada de pensar em problemas, sempre preocupada no que vem a seguir, como tenho que me comportar, como tenho de agir, de falar, deixo de ser eu para agradar tudo o que me rodeia....

Penso que muitos se preocupam com a minha vida e poucos conseguem me ajudar, no momento de pura tranquilidade lá recebo uma mensagem...." A LOGO relembra que tem 130€ para pagar até ao dia 30 de Novembro de 2011....

Momento ZEN acaba, a cabeça começa a desesperar, a tentar encontrar soluções, a procura como encontrar esta quantia....

Como podem afirmar que o dinheiro não trás FELICIDADE, óbvio que sim, se tivesse esta quantia olhava para a mensagem e diria, o seguro já veio....apenas...

O momento deixou de ser calmos, os problemas começaram aparecer, o nariz a pingar, o frio nos pés a permanecer, e lá viemos para casa...

Depois de um banho quente pensei que estaria nova, mas NÃO.
Mesmo com o nariz barrado de VICKY e umas quantas mantas, continuo com os olhos a cair lágrimas...


Mas a praia estava maravilhosa....

A agua ...tudo!!!

Que silêncio invejável

Sem comentários:

Enviar um comentário