Esta epoca

Adoro esta época onde os centros comerciais enchem se de pessoas...

Os corredores estão entupidos, com famílias, sacos...

Onde a conversa deixa de ser a crise e começa a ser presentes...

Não olham a preços, os pedidos conseguem ser concretizados, onde a loja mais visitada é a GAME, será pelas as promoções dos jogos de 2º mão? Não me parece.

Os pais tentam que os melhores jogos, as ultimas novidades sejam dirigidas e compradas para os filhos, que mesmo não percebendo muitos de inglês ou como se joga, o que importa que também podem dizer..."eu tenho!"


Consumidores é o que preciso para compensar as vendas perdidas causadas pelo o tempo e pelo o mau governo que temos...

Já agora acrescentando a minha lista, vi algumas coisinhas que me faltaram....hihihihi






Farei de novo uma nova lista remendada ....


BOM FERIADO!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário