Mais um passeio

Mais um passeio pelo o meu ilustre supermercado, no centro onde trabalho...

Nada tenho para fazer, vou lá ver então as novidades que me podem ser úteis...

A dias de ser a loucura total, os BRINQUEDOS TODOS a 50%, decidi então começar a "esconder", os que eu quero mesmo, espero ter sorte e ninguém os encontrar....

E então tenho que ir marcar o ponto todos os dias para ver se está tudo no mesmo lugar...

Mas o engraçado, é que só hoje reparei que a Leopoldina desapareceu, e quem continuará a iludir as crianças, a fazer as coreografias engraçadas para rirmos um pouco.... É a POPOTA!!!!

Estou mega feliz por esta escolha, sempre me identifiquei mais com a POPOTA....

Agora acredito que no sabádo assim que chegar os meus brinquedos continuaram onde os deixei, pois a POPOTA olha por eles sempre que estou ausente....



E viva a POPOTA!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário