Lista

Sei que é cedo para começar a PENSAR, mas a verdade é que tem sido uns dias tão monótonos e outros tão melosos que, os monótonos não tem sentido escrever e os melosos já estão escritos no meu coração....

E já que estamos a menos do que dois meses da época de Natal, onde aprendemos que dar e receber tem um significado especial....

Vou deixar aqui alguma dicas para que todos os meus seguidores não fiquem com dúvidas quando for para escolher o que me podem DAR.

 1º Porquê que as mulheres adoram relógios? Se apenas temos 2 pulsos? Porquê que SOU tão MULHER....

                         Estou apaixonada por todas as cores.... entre estes


e estes, enfim estas cores ficam sempre bem no meu pulso




2º Porquê que as mulheres queriam todas ter desconto nas perfumarias? Maquilhagem, perfumes, cremes, tão bom conseguia ter tudo.... Mas adoro estes que combinam todos na minha pele....
não sei qual é a ordem, mas em todos tenho um preferência, TODOS



3º Continuo com as perguntas sem respostas, quando falamos de mulheres, presentes, Natal, dar e receber, todas idealizam o que mais querem, acabam por ser repetitivas, mas a verdade é que é o instinto feminino...
Porquê amar sapatos se só tenho 2 pés?

aqui seria a minha sapataria de Inverno....ADORO todos


3º Agora falando a serio e porque o ano 2012 esta quase a chegar, muita coisa vai mudar, principalmente quem tem apenas 4 canais, enfim, claro que gostava de ter a MEO para poder usufruir de coisas interessantes que muitas vezes não chegam até aqui, mas ACEITO o que tenho....
Só me resta pedir o que me vai fazer falta...




Vou deixar algumas imagens também de opções possíveis para quem esta mesmo um pouco indeciso....

México - Uma viagem de sonho 
Carro= a minha cara






Enfim o que quero mesmo é isto PAZ




Sem comentários:

Enviar um comentário