Barata


Nunca sei o que sinto por ti....

Há quem diga que ódio é um sentimento muito forte, pois vem de um sentimento lindo que é o Amor.

Como nunca foi esse o caso, como nunca te conheci para saber se consigo gostar, nem nunca achei que valesse a pena...

Talvez esta imagem fale por mim, fale pelo o meu sentimento, fale pelo o que significas para mim...

Sim é algo que nos mete nojo, que não esta bem em sitio nenhum, algo que só temos vontade de acabar com ela e que não apareça mais...

És horrível como pessoa... manipuladora, falsa, fingida, consegues que tudo mude e que se torne sempre mais complicado...

Enfim não posso colocar juízo para quem não me quer ouvir, não te posso evitar porque infelizmente tenho que levar contigo sempre...

Muito mau mesmo....

Não consigo perceber te, a causa de agires assim...

Dei te o que querias, nunca lutei por quem fazia sentido lutar, porque não estava para ai virada...

Insegura???

Compra um cão!!Ou tem aulas... que agora também se pode aprender....


Deixa de viver uma vida assombrada, e aprende a Sorrir...

Sem comentários:

Enviar um comentário