sentimentos

Muitas vezes sorrimos há espera que ELE nos leve ao mundo da paz, iludimos a nossa capacidade de compreensão e pensamos que a vida assim vai se vivendo, mas não conseguimos ter a noção que todos os dias que passam servem apenas para nos enganar....

Já não consigo arranjar forças para um simples sorriso, já não consigo arranjar forças para lutar, já não consigo arranjar forças... sinto me a fraquejar a cada hora do dia, sinto cada lágrima a cair sentida, sinto o meu coração a transbordar de dor, de revolta, de raiva, de ódio...

Eu lutei para que tudo isto não fosse acumulado, mas cada dia esta presente na minha mente, palavras, ações, momentos....Vivo com isto todo o dia a perseguir me.

Agora entendo quando existe atos de desespero, quando se faz algo que ninguém consegue entender, apenas a pessoa que fez...

Sentir se incapaz de se lutar, sentir se incapaz de ter um rumo na vida, faz nos sentir inúteis... termos alguém dependendo de nós e não conseguimos simplesmente dar lhes a calma é sem dúvida péssimo para quem tem a cabeça a mil....Quem tenta todos os dias esconder o que vai aqui dentro....

Não há lugar para amar quando só nos rodeia problemas, quando só nos  rodeia conflitos, quando só nos rodeia discussões... 


Até quando vou viver assim?


Até quando vou aguentar?

Sem comentários:

Enviar um comentário