1/2 Eu

Hoje tive um dia calmo e sereno, na companhia da mana, mesmo ela estando doentinha acompanha me em tudo....

Há pessoas incrivelmente incríveis....

Estar com ela é sem duvida um momento de tranquilidade, de sorrisos, de conversas de deitar fora, mas do que uma mana, uma amiga, a minha cara metade, apoia me em tudo o que preciso, repreende me em tudo o que não concorda, dá me um beijo sempre que os meus olhos precisam...

Dá me um abraço sempre que o meu corpo pede....

É o meu amuleto da sorte, a minha confidente, a minha alegria... 

Gostava tanto de dar lhe a mesma atenção que ela me dá, gostava de sentir que também sou importante para que aquele sorriso exista....

Mas a verdade que a necessidade de estarmos juntas parte sempre da vontade de ambas, por isso sendo eu mais transparente na escrita e ela mais transparente em palavras ditas....

Somos tão importantes uma para a outra, que as nossas folgas passam a correr sempre que estamos acompanhadas, seja onde for, num centro comercial, ou mesmo deitadas no sofá com a mantinha, uma em cada lado a ouvir a outra a roncar, a abrir a pestana e olharmos para a televisão e sorrirmos as duas de nada em concreto....

Contigo apenas a carência do mimo de criança volta....


Sem comentários:

Enviar um comentário