19!nov#2011

Um fim de semana maravilhoso...

Dia de chuva e um frio tão bom, para me aconchegar no meu sofá com a mantinha verde polar a estrear....

Com a árvore a enfeitar o meu pequeno mundo, com o meu companheiro a tentar fazer tudo, agora faz uma gruta para se aquecer debaixo das minhas pernas, já refundiu os doces para que não o veja a comer...

Daqui nada  começa um filme e com um chá quente, consigo então ter um dia calmo, como pedi....

Sou feliz quando estou bem... 

E hoje sinto me bem... 

Vou conseguir sê lo não só quando estou na companhia do meu co-piloto, mas também quando estou na companhia de amigos, quando estou na companhia da minha casa, do meu espaço, no meu carro, no meu local de trabalho...

Sou feliz mas quero ser muito mais ainda!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário