época natalícia #1


Ainda não tinha comentado o meu gosto por esta época, desde já e por isso muito cedo comecei por embelezar um pouco o meu refugio, mesmo não tendo muita vontade de sorrir, gosto de me ocupar em fazer algo que me deixa um pouco longe dos meus problemas...

A mim parece me quase completa, apenas falta um pouco de fita em baixo, as luzes que ficarão apenas para efeitos secundários, e os presentes, que poucos serão colocados com carinho na árvore...

Este Natal mais económico do que todos os outros vou mesmo fazer crer o que todos os portugueses acreditam, na CRISE....

Mas não vou deixar de querer festejar esta época acolhedora com quem mais amo, apesar deste dia ser celebrado no dia 24 para mim será importante o dia seguinte, onde conto com aquele abraço terno...

Fecho os olhos e parece que o sinto, não quero pensar, não quero sofrer de antecedência, mas a dor é cruel, faz nos viajar no tempo onde quando predomina a magoa é onde conseguimos estagnar a alma....

O Natal sem aquela correria de querer fazer tudo... nunca é a mesma coisa....

O Vazio da tua presença é como nada...

Talvez arranje forças e pela a primeira vez assista a uma missa do galo, hum bem pensado nada melhor do que pedir a DEUS que mesmo não parecendo tento ter forças todos os dias....

Quero ter forças todos os dias....

Mas AJUDE ME a encontrar um ponto de equilíbrio na minha vida.... POR FAVOR AJUDE ME A ENCONTRAR ME !!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário