FODAXxxxx

Sinto me com força de lutar mas sem puder de alcançar armas ou qualquer instrumento que valha à batalha.
Então encaro a realidade e tento corrigir o meu erro a falar, a deixar de pensar e a deixar que a minha postura se encarregue da situação.

Mas nem sempre é fácil vestir o fato de " mãe" e ter como adversário um sexo masculino acompanhado com uma matraca metida a ordinária,nojenta.

Tudo se complica quando deixam que seja eu a fazer  o golpe inicial, e tudo se desmorona quando o faço com ou sem efeito, talvez mesmo sem cabeça, tento ter razão quando sei que a tenho e perco quando a minha fúria entra nas minhas palavras e descontrola o meu corpo, quando os meus olhos deixam de ver, as minhas mãos começam a ter sede de lhes tocarem...

Mas algo me trava e mesmo tendo toda esta raiva  dentro de mim, sinto uma força maior que me segura e controla me.

Sozinha e com a fúria à flor da pele, seguro quem mais sentido faz na minha vida e simplesmente subo...

Triste, com um sorriso nos lábios, sofrido mas não esforçado....

Apenas peço te DESCULPA....

Só consigo pensar que me desculpes.

Em certa parte, egoísta que agi, mas não lhe posso esconder a realidade, a falta de entendimento que existe entre falar com aquele ser, não há maneira de dialogar, não há como dizer um simples boa noite... não há nada, nem um reconhecimento, quando se erra, quando se age de uma maneira desumana, quando nem se respeita...

Sem comentários:

Enviar um comentário