Por ti@1

Cada vez que escrevo , vêm me como palavras de coitadinha, quando o que tento apenas espairecer um pouco do que sinto nestas palavras, não quero que  sintam pena de mim, nem do que vivo.

Apenas a necessidade de gritar é exprimida aqui neste meio um pouco blogueiro.

Sinto que perdi o meu tempo quando pensei que recorrendo à justiça teria um pouco de paz, poderia gozar os momentos que estava com o meu filho sem sentir me perseguida, mas enganei me e interrogo me onde é que eu errei?

Mais uma vez age como fosse dono da razão, dono do nosso ser, dono no meu mundo, apenas age como só ele ama se e tivesse sentimentos, só ele tivesse a pose de  puder!

"Fica comigo!" .-olhei dezenas de vezes e perguntava me : " O que tem este homem na cabeça?Fala do filho com se trata se de um objecto, de um animal de algo menos o NOSSO filho!

O meu coração fica acesso de angustia, vontade de marcar os números e mandar lhe para o CARALHO, Fodax sempre o mesmo stress sempre a mesma angustia, quando se aproxima um feriado, uma greve, uma falta da professora, tenho que pedir quase por favor para ficar com o meu filho...

Justiça e injustamente fiquei prejudicada, olho nos olhos do meu filho e sinto tudo o que nunca quis que ele senti se, o que nunca quis que ele transmitisse e mais, o que sempre lutei para que ele nunca precisasse de saber o que é....

Porquê?

Não consigo pensar, sinto me cada vez mais incapacitada de agir, de lutar, mas sei que cada vez preciso mais de ajudar o meu filho a sair daquele meio de hipocrisia....

Amo o mais que tudo, as vezes tento viver a minha abstraindo me um pouco da tua vida, mas vens sempre ao encontro do meu pensamento a incerteza de não saberes que estas bem, é como eu não conseguisse te proteger...

Não há sentimento mais triste e mais revoltante do que eu sinto....

Ter vontade mas não ter recursos....


Sem comentários:

Enviar um comentário