Não sei se deveria de escrever, até porque pode ser motivo de chacota para alguns, mas como vivo bem com isso, e como construí este espaço para tudo o que vivo intensamente...Não tenho nada para esconder e desta situação a única coisa que tenho é vergonha, não de mim mas de quem irei falar...
Ontem dia de folga, depois de ter relaxado nas minhas massagens maravilhosas, fomos almoçar ao Sushi, não, não faz mal, até porque repeti muito sashimi e umas verduras novas que eles têm, estava um tempo como hoje abafado mas imenso calor...
Pensamos em ir dar uma volta à praia mas como eu tinha coisas para fazer viemos para casa,também para descansarmos um pouco...
Paramos no sitio de costume,à procura das benditas etiquetas laranja, entre pesquisas e passagens de corredores, deparei me à minha frente ...O Peter, não sei o que pensei, a minha reacção foi apenas entrar num corredor como não o quisesse ver, pensei mil e uma coisas, até porque entre conversas com a mana sentia me preocupada com o seu silêncio, (muitas vezes pensamos que as coisas não acontecem e estão acontecer, e como ele sempre me disse que era um assunto sério, sempre pensei que tivesse ido para o pior caminho)...
Não disse a mana o que se passava, mas ela logo percebeu, entre as características que lhe falava e pela a imagem que ela viu, naquele silêncio só nos rimos, ela com vontade de eu ir lhe falar, eu bloqueada a pensar no quanto mais uma vez fui enganada sem necessidade nenhuma, queria um buraco naquele momento, sentia vergonha da situação, dele inclusive...
Entretanto curiosas, pensamos em perceber o que se passava, ................................................................................................................................................................................................................................................................vou passar esta parte, porque com disse até tenho vergonha, pois quem eu acreditava que era diferente, apenas mostrou se, mais um, mais um homem que brinca com quem não merece que brinque, mostrou que todas as palavras ditas, não passavam de palavras, e mesmo que todas as outras palavras agradáveis que me recordava vindo dele, morreram naquele momento..
Paguei as minhas coisas, e caí em mim, sentei me a observar tudo o que ele estava a fazer, depois decidi ligar lhe....
Atendeu, não esperava, com todas as desculpas óbvias e batidas, não consegui descoser me então continuei que a conversa flui se, perguntou me quando estava de folga para combinarmos qualquer coisa, depois entre palavras que não consegui perceber ...disse me que " logo dou te um toque para falarmos melhor..."
Desligámos, e antes disso tinha necessidade de ter lhe dito que estava ali no mesmo sitio que ele, e que tudo o que ele dissera era apenas palavras que o vento levava, pois os meus olhos estavam a ver o contrário de todos os problemas que ele fazia se ter...
Por isso, não lhe disse verbalmente, mas disse através de uma SMS, não tão directamente, mas talvez a melhor forma para que ele lê se quantas vezes quisesse, que lê se o quanto a ficha que ele usava tinha caído e aquele Peter que fez me um dia sonhar, ontem fez me acordar de todas as desilusões ...
E muitas vezes perguntam o porquê que as mulheres são frias...distantes... com receio...a resposta esta aqui, confiamos em pessoas que nem merecem a nossa confiança...
Mas acreditem, de muitas outras decepções, esta sem dúvida foi a que me mais doeu, não falo já de sentimentos, mas falo da postura, do comportamento, da mentira, da desonestidade, falo de um homem de 35 anos que comportou se como um garoto de 20 anos, que maldade...
A verdade, é que entre muitas palavras que trocamos ele sempre se mostrou alguém que era estranho...diferente... Agora acredito é diferente de MIM e muito....
Felicidades...é o que desejo ...