PINGO DOCE

A cadeia de supermercados não revela detalhes sobre a iniciativa que pode valer descontos de 50% nas compras.
O grupo Jerónimo Martins (JM) está a preparar para amanhã, dia 1 de Maio, uma campanha para as lojas Pingo Doce. O Diário Económico sabe que os supermercados do grupo liderado por Pedro Soares dos Santos planeiam propor aos clientes que, em compras a partir de cem euros, tenham desconto de 50% sobre o valor total dessa compra.
Fonte oficial da retalhista não quis "confirmar ou desmentir esta informação". A mesma fonte adiantou apenas que, "quem for às lojas, vai encontrar uma proposta diferente". E, acrescentou, "o 1 de Maio vai ser um dia especial nas lojas Pingo Doce". Sobre os pormenores da campanha, a mesma responsável afirmou que, por razões de estratégia comercial e concorrência, "não vamos detalhar o que será essa proposta". A campanha surge um dia depois de a marca ter colocado durante o fim-de-semana outro panfleto promocional, com oferta de "preços imbatíveis" para algumas categorias de produtos - alimentares, higiene, entre outros -, permitindo assim uma poupança imediata entre 16% e 50%.
Conquistar clientes pelo preço
O Pingo Doce tem apostado em várias iniciativas promocionais que, ao contrário de outras marcas rivais como o Continente, não tem passado pela acumulação de descontos em cartões ou talões. Uma dessas campanhas é o ‘Cabaz Família', que já abrangeu vários bens em que a empresa garante apresentar uma estratégia de "preço baixo", tanto para produtos de marca própria como de fabricante. 

Pingo Doce reforça aposta no preço para ganhar clientes.

Sem comentários:

Enviar um comentário