Eu sei...Mas...Se....

A vontade foi mais forte, o desejo de estar com ele foi o suficiente para estar de novo na sua companhia, depois de trocas de mensagens, de telefonemas de fantasias, decidi que merecíamos estar juntos...

Como foi? 

Foi aquela sensação que só ele faz me sentir, BEM...ÚNICA...MARAVILHOSA!!!

Não sei explicar, mas quando estou com ele ...é como tudo deixa se de existir, que na minha mente, o meu corpo só queira aquele momento, aquele homem, aquele cheiro... Uma sensação inexplicável.

Rápido passa, mas o que ontem queria que não acabasse, hoje aceito, que não passa daquelas fantasias, loucuras, prazeres que ambos desfrutamos da melhor maneira... e quando conseguimos estar juntos, vivemos com a mesma intensidade, um momento de muita cumplicidade, sem mas nem ses...

Gosto dele, nunca escondi, mexe comigo como há muito não sentia, mas não alimento sentimentos impossíveis, prefiro viver assim, estar com ele quando posso, ou quando sentimos a falta um do outro... 

E quando um de nós tiver alguém, apenas o tempo cuidará que as lembranças façam recordar o que de bom vivemos...

Sem dor nem ilusões, sem ses nem mas... Sem promessas nem desilusões, ambos sabemos até onde podemos ir e melhor  até onde queremos ir...

Aprendi a viver assim, e se me importo? Hoje não...


Hoje precisava dele...

Sem comentários:

Enviar um comentário