Rock e Eu





Sim consegui ver...

E foi sem duvida...LINDO!!!!

Sempre ouvi Ivete com um sorriso, sempre percebi que era um furacão no palco, mas nunca tinha tido oportunidade de vê la ao vivo...

Dia do Rock in Rio, o útil ao agradável, consegui ir a primeira vez a um festival, e ainda ver quem mais quis ouvir, entre ela, o Expensive Soul, Marron 5...

Nota 10, mesmo apesar de estar rodeada de meninos e meninas onde o telemóvel mais fraquinho seria o meu e da mana, onde as máquinas fotográficas só ficavam no topo, onde os pulsos brilhavam com o relógio da Casio, onde as pernas se faziam ver mesmo estando nas piores das apresentações, onde o cigarro na boca faziam acreditar que pareciam mais velhas...Estava no meio do mundo de amanhã... E só pensava que estou rodeada de bonecos, que desperdiça o tempo de ser Feliz de divertir se e de conhecer pessoas, a quererem manter aquela postura arrogante..

Tempo volta atrás mas com as pessoas que cresceram comigo....
Esta juventude faz me acreditar que o amanhã vai ser composto de futilidade...

Mas dependendo disso, daqui a dois anos espero ir de novo, desta vez acompanhada com a minha vida!
Está prometido, acredito que ele marque a diferença nem que seja para mim ....

Sem comentários:

Enviar um comentário