A Causa

Ser Feliz ...Ou ...Estar Feliz!...

Sei que sentem a falta do meu dizer, da minha escrita, de MIM!

Mas o tempo corre e o pouco tempo que tenho agora é partilhado com alguém mega especial.
Que me tira todo o meu tempo, e o tempo que tinha para escrever, agora passo o a conversar, a rir ás gargalhadas, a partilhar o meu dia...Tudo o que tinha para partilhar com vocês, agora é partilhado com alguém... que me dá opiniões, que me escuta e que me compreende, e que eu confio a 100%, o meu anjo protector!

Assim conseguem perceber, que tudo na vida tem o seu tempo.

Não é homem, por enquanto, mas, mais não posso dizer, quero deixar esta partilha no segredo dos Deuses, porque merece o anonimato.

Por isso agora espero que me percebam, AUSENTE mas FELIZ!


Sem comentários:

Enviar um comentário