As vezes tenho o meu olho do lado esquerdo a tremer, muitos dizem que é o sistema nervoso, a minha avó diz que é algo que não é bom que me vai acontecer...
Eu vou mais no intuito da avó, esta semana começou e muitas coisas menos boas vieram também...
Começou na insegurança do piolho...
Começou na insegurança do piolho...
O meu multibanco ficou de novo na máquina, nem tinha reparado que tinha expirado e não me enviaram outro...
Depois, depois, tudo rende se que é FERIADO e fiquei sem puder levantar dinheiro...
As promoções da pintura de cabelo acabaram hoje e eu que coloquei folga amanhã para usufruir daquele maravilhoso desconto, que estavam a fazer, a promoção da pintura ficava no preço da tinta, muito bom, olha ficaram a perder uma cliente foi o que pensei...
Tanto que o piolho precisava de uns ténis hoje fomos experimentar uns e estavam em promoção, de 25/4 a 01/05, nem vale apena comentar mais sobre este assunto...
Finalmente fui ao Gato Preto para "namorar" as mesinhas de cabeceira que imaginava no meu quarto que estou a construir de modo bela adormecida, ficaram com 30% de desconto e já não restava nenhuma, apenas uma cómoda...
E por fim PINGO DOCE, entre conversas matinais com o piolho ele reclama que não gosta do Chocapic que eu lhe dou de manhã e que o melhor é da casa do pai que a embalagem tem uma vaca, comecei me a rir a pensar que marca branca é que ele compra, depois cheguei ao trabalho e perguntei se alguém conhecia,e lá disseram que era do PINGO DOCE, e tinha decidido que lá ia passar, mas quando sai do trabalho dá me sempre mais jeito o Jumbo, fiz as compras e vinha para casa, mas deparei que o PD estava com montes de carros, pessoas a passar a estrada sem ver os carros, sempre pensei que fosse um concerto ou algo que tivesse a passar, quando me socializo aqui no mundo, vejo que o PD estava a fazer uma promoção de compras superiores a 100€ paga apenas metade...E pronto também não vale apena comentar....
Mas nem tudo é mau... E se tivesse que ser seria....
Sem comentários:
Enviar um comentário