não estou irritada, juro que não estou irritada....
mas alguém me pode explicar o que se passa ao meu redor, na minha cabeça e na minha vida?!
recados e mensagens para tudo... assuntos que são realmente importantes e com muito interesse, faz com que sejam banais e com falta de sentido...
o envelope foi acompanhado pelo o piolho com um recado na caderneta para à professora, veio na mala do piolho, todo amachucado e achei estranho aquele estado, perguntei lhe umas quantas vezes se à professora o tinha dado assim, a resposta era sempre a mesma, afirmativa, meio rasgado e aberto,depois pedi a mana que o fecha se e que levasse ao agente besta, para colocá lo no correio como tinha sido pedido...
uma caixa quase do tamanho de um fosforo para enfiar um envelope A4, ginástica e cambalhotas o envelope fez se entrar ( vivendas só para dizer que têm, desculpa este há parte, nem campainha, nem uma caixa de correio de jeito...bahhh)....
recebo de novo uma sms, a perguntar que vergonha era aquele envelope, e que iria falar com a professora amanhã??
ou sou eu a tempestade, ou é ele um otário, que fez que este assunto fosse motivo de recados, entre ele e mais ninguém, sem me dar conhecimento de nada...e agora pede satisfações do estado do envelope? não seria mais fácil entregar o envelope na mão da professora e assim recebê lo de volta da mesma forma?
não passava de mala, de mão, de curiosidade e muito menos de espreitadelas, o estado foi ele que o provocou...
li a mensagem mas não respondi...
pois, hoje soube que o piolho abriu o envelope porque quis ver o que a professora tinha escrito acerca dele...agora pergunto vou ralhar com ele? pois ..não, sabe que o assunto é ele e com receio do que poderia ser quis perceber de que não era nada de grave, sabe que é de cruzes e que é sobre o comportamento dele, não percebeu tudo, mas quase tudo...e burro somos nós! enfim...
não estou irritada eu juro...
apenas confusa, preocupada e mais ainda com medo do que isto vai dar, que resultado vamos ter acerca disto...
vou pedir umas consultas para mim... finalmente...fará me muito e muito bem...talvez seja uma solução!
Sem comentários:
Enviar um comentário