Tinha mil coisas para partilhar com vocês, mas a falta de tempo para fazer um rascunho tem sido mesmo a verdadeira razão de andar desaparecida, esta semana estarei de noite, vou fazendo os rascunhos nas horas mortas daqui e depois passo para lá, espero não esquecer de nada …pelo o menos o mais engraçado.
Nunca me tinha acontecido nada semelhante, até porque escutámos histórias mas nunca pensamos que a nós podia acontecer o mesmo, então no outro dia vim trabalhar toda feliz como sempre, era o dia que iria dar inicio a minha seção de “concentração”, estava tão ansiosa, que aquela consulta acontecesse que escrevi todos os tópicos na minha agenda, para não me perder, como pensei que fosse de transportes pedi a informação sobre o local para esse meio, tudo explicado, linha amarela, direção a Odivelas, saia na quinta das conchas e é ai, bem pareceu me clara a explicação, mesmo senão fosse confiava no meu GPS, por isso que comprei este maravilhoso telemóvel (grgrgrgrgrrgrrrrrr)….
Entretanto a mana como estava de folga perguntei lhe se queria vir, combinamos e como ela vai todos os dias para Lisboa, pensei então em trocar os transportes e ir de carro, lá fomos nós, 2h antes para que nada corre se mal, entre gargalhadas e conversas, seguimos o nosso caminho em direção a Odivelas( borrada)….vou resumindo esta parte… pois só de me lembrar, dá me vontade de sei lá …PERDI ME…confesso, e a consulta não foi realizada L fiquei mega triste, tinha perdido a consulta que tanto queria por burrice minha… Entre telefonemas e explicações, estávamos no sitio que não tinha nada haver, o engraçado é que os pontos que ela falava no telefone existia mesmo no sitio onde fomos parar, coincidência ou não, a verdade é que assim conhecemos mais um pouco de Lisboa. Perguntam vocês pelo o meu GPS, pois esse entre atualizações, deixei de perceber, ou melhor o pouco que percebia deixei de entender…
Demos ½ volta e voltamos para o meu trabalho, no caminho castiguei me e fiz uma pequena despedida do que vou dizer Adeus nestas semanas que seguem, Mac Donald´s, hum soube me tão bem aquele wrap novo com batata frita em rodelas…. Comi e com muito apetite e melhor sem rancor nenhum J…
Seguimos e como a mana tinha o popó estacionado no piso de cima, fiz questão de a deixar junto dele,. Fechei o carro e fui trabalhar…blá, blá, blá esta parte vou passar… Cheguei a hora de saída, despedi me da minha colega e fui para o meu carro, esse que poucos existem iguais, ou pelo o menos eu tinha essa perceção, cheguei junto “dele” e vi que o forro da porta perto da janela estava estragado…pensei para mim –“ fogo estava chuva esta a estragar o meu bolinhas todo L!”… entretanto coloco a chave e vrrrrr… fechos centralizados??!?!?!!?!?.... pensei de novo …-“ fdx… mas o que se passa com a me… do carro?! Será que foi a chuva que deu cabo disto tudo??!!!...”
Entrei no carro e vi tudo estranho diferente do meu, pois isso mesmo, estava num carro que não era meu!!Fiquei azul naquele momento de certeza, fiquei tão nervosa e sem reação que só sai apenas do carro, nem me recordo se o fechei ou não,. Que situação embaraçosa que não desejo a ninguém, naquele minuto passou me tanta coisa pela a cabeça…
Mas o que me deixou a pensar é como é fácil de roubar um carro? Ou até o meu….
Se antes colocava apenas 5€ de gasolina, agora mais motivos tenho de continuar….
Em relação à consulta, fui hoje…. Entre a chuva e 1h30min de transito, cheguei …. E amanhã começa à sério….Por isso tudo o que seja convites para jantar, só carnes brancas, saladas, muita fruta e muito peixe, tudo o resto dispenso…Obrigada…
Uma fase de mim agrade….
Sem comentários:
Enviar um comentário