DOENTE

Sim...tenho ignorado um pouco este assunto, tenho acumulado o meu pensamento e o meu medo de estar a errar, simplesmente por não aceitar que Défice de Atenção é uma doença na qual as crianças têm que ser medicadas...
No qual depois de 3 semanas, ele ficou cheia de tiques, olheiras estranhas,  e para não falar do quanto ele ficava "vazio" sem qualquer conteúdo de expressão...
Desisti...acabou...nãoooooo dou recuso me a continua lo a medicar primeiro porque já era contra, depois do que a neurologista disse, aceitei mas não engoli, mas como existiria a parte do acompanhamento psicológico... mas até agora nada, sem consulta é mesmo para esquecer.
O que me preocupa?
É  interroga lo se sentia diferença quando os tomava ele dizer sim...sem pensar... diz que se sentia mais concentrado nas aulas mas que as dores de barriga e de cabeça não se justifica a toma dos comprimidos... e eu fico onde...o que penso.... o que faço?
Estou tão perdida de decisões...
Estou cansada de pensar...
Quero o melhor para Ele e as vezes penso que talvez esteja apenas a piorar algo...
Aiii Ajuda Me a decidir... ou a retomar uma decisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário