Sosinha

"Talvez no meio de tanta turbulência existiu um momento de reflexão... existiu um silêncio que já não vivo com ele...
Um ansia de tudo e porque hoje seria a nossa sexta feira...
Afinal quem somos?marionetas de mulheres sofridas... ela diz e eu aceito?esqueço e abandono quem me faz bem quem me faz sorrir quem me preenche..?desistia disto tudo sem pensar em mim?na minha felicidade...no meu querer?afinal onde estava eu...como queria sequer Não pensar em nós..?

Entre cafés curtos sem açúcar mas mexidos e chás Lúcia lima , ondas do mar foram e vieram com a mesma intensidade que os olhos teimavam em não pestanejar para gravar cada momento como se de uma câmara se tratassem onde o nosso cérebro é o cartão de memória, entre vontade de ver pôr do sol e este teimar em desaparecer no horizonte sem que deixa simples mortais desfrutarem daquilo que gostam, teimoso, sol teimoso, tu que assombras a noite negra e despertas os que pela rua dormem , não deixes de brilhar e de ser teimoso, não deixes de acreditar e lutar para Saires vitorioso, ilumina cada miradouro de Lisboa, ilumina os que neles se deleitam com a vista sobre Lisboa, mais uma vez Lisboa, que m acompanhas de madrugada, um dia vou fugir de ti , um dia irei ter saudades, outro dia irei ver a minha sombra que hoje continua apagada mas até lá Bora.. Vamos até ao miradouro de santa luzia, onde outrora soltámos gargalhadas e olhares de alegria"...

Também escreve com a alma e completa me tão bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário