Adoro TE

E eu que acredito tanto nesta palavra...
ADORO TE
Afinal ela não era tão especial para ti, talvez adoravamos de uma maneira diferente, talvez nunca soubeste o verdadeiro significado de adorar...
Talvez uma amizade para mim não chega ao patamar de dizer Adoro te...
Fdc que desilusão, não consigo pensar direito nem consigo imaginar o quanto me iludi... acreditei no que os nossos olham transmitiam um ao outro, parecia tão sincero que os meus pés estavam confiantes,tão acentes na terra que eu não tinha qualquer dúvida em nada.
E se algum momento vasilei no que queria para mim no outro segundo eu ponderava a certeza de querer te...
Estranho quando mesmo com medos tu vais com tudo, sem muitos ses, estás a gostar do modo que vives e inocentemente estás feliz numa maneira simples sem grandes luxos, nós eramos o nosso top de luxúria até tu teres sido um ser egoísta...
Adoras me a mim e a ela?Em que sentido se adora por amizade, em que sentido se procura alguém só porque sim... em que sentido existe perguntas sem existir uma resposta racional..?
O tempo faz com que as dúvidas apareçam, com que as incertezas se manifestam, com que tudo o que não existia ... chegue e assombre me...
Contudo o que não consigo perdoar... é ver que cada letra escrita... é do mesmo modo que escreves para mim...
Se merecia? Não vou entrar por aí... prefiro pensar que fui um anjo na tua vida, o amasso que finalmente teve um fim, um momento... o que foi já era...
Enfim obrigado...
Talvez a lição seja...
Não acredites nos olhos que não falam ou
Não deixes entrar no teu mundo quem não merece permanecer...
Ou
Que coisas sagradas continuem sagradas...

Sem comentários:

Enviar um comentário