Eu Nele

Sempre foste o meu ponto de refúgio.... aqui expressei tantas letras nas quais coloquei tanto sentimento que nem sei se alguma vez desabafei com alguém assim...
Aqui posso ser eu, aqui na verdade sou eu sem ses e sem mas... era tão simples se fosse sincero...
A consciência humana é tão traiçoeira...melhor tão egoísta, quer tudo sem olhar a meios...
Eu? Bastava me ser feliz assim... sem precisar de olhar para trás e pensar se... sem precisar de recorrer a elogios fáceis de ter para manter o meu ego em cima...
Na verdade... sou feliz e isso bastava para que EU tivesse bem no meu mundo.
Estranho é eu colocar me no outro lado e não entender porquê?
Não.Desta vez não vou pensar onde falhei porque na realidade quem falhou foi ele, seja com que intenção, seja que contexto, seja o que for, não consigo compreender o quanto os atos e as palavras são opostos.
Como pode dizer o que disse e depois fingir... não foi há muito tempo, pior ainda..
Sim, fingi que não ouvia as mentiras que constantemente escutava ao telefone, o tom de voz nas chamadas e o letreiro das mensagens faziam me confusão confesso... nao batia certo, mas a verdade é que ele estava ali na minha cama, aconchegado ao meu corpo e eu era feliz assim... por isso nunca interroguei nem quis entrar nesse caminho. Sempre com a certeza que esse assunto estaria arrumado no momento que saísse de casa e de qualquer modo tivesse um novo começo...
Mas ontem tudo mudou... e mesmo que exista desculpa não consigo sequer compreender o modo irracional que agiu...
Do que tenho pena... talvez tenha me deixado ir na fantasia de ser feliz cedo demais... e na verdade ter permitido que envolve se mais pessoas sem ser eu e ele... chegaria para agora não me custar tanto.
Lições que eu aprendo....

Sem comentários:

Enviar um comentário