DA

Gritei ...chorei....Berrei...
Que sensação FDP que tive hoje, apaguei, senti tanta raiva, tanto ódio que nunca pensei alguma vez sentir... agora nesta fase da minha vida...!

O dia chegou...
O dia que eu mais esperava...o resultado!

Talvez o que eu não queria ouvir, sei que os testes são resultados e sim ele tem Défice de Atenção, sim os resultados são os suficientes para que ele seja medicado...o chão? Não sei, mas a satisfação repetitiva dele, a cara juntamente com a arrogância, dá me náuseas de tudo o que é terrível...

Por mais que a Doutora explicasse que o facto de ter dado aqueles resultados, a parte do afecto, sentimento, a falta de tudo o que possa ser psicológico também pode afectar os resultados, e mesmo se a medicação for tomada o apoio com alguém especializado é mesmo importante...

E mesmo que a cabeça dele tivesse acenado como tivesse aceite a decisão de existir ambas as partes, foi apenas uma forma de nos calar, de me calar, tudo o que ele queria tinha escutado ali...

Mas o que eu disse e digo é que é importante é saber o que o Piolho tinha, que medicamento seria aconselhável e o porquê de ter que a tomar, e principalmente as suas consequências, tenho medo sim, não queria que ele estivesse lá presente....

Depois, tudo descambou....
Foi horrivel, humilhante,,,, parecia um dejávu dos piores momentos...apaguei...e acordei, ganhei força do meu interior, passei o tempo a desejar um buraco para mim e para o meu filho,,,

Estou com uns nervos que era capaz de fazer qualquer coisa,,,

Hoje foi o dia não da minha vida....

E quando penso que o rumo é para à frente... parece que desaparece as minhas certezas e tudo fica completamente descontrolado....

Começar uma nova luta....



Sem comentários:

Enviar um comentário