Perdoa me


As vezes o sorriso esta tão longe da realidade, os olhos tão longe do que desejam, na verdade procuro forças para parecer que tudo esta bem, que tudo se compõe, mas na realidade não sou forte, estou cansada... desta luta infinita que não acaba, destas decisões mal tomadas, desta luta que não tem vencedores, desta luta que os predadores são cães raivecidos, que lutam sem qualquer razão, sempre com o intuito de ferir, magoar, destroçar, humilhar....

As vezes o que mais queria é que o tempo voltasse para trás, poupava te tantooo meu doce de tanta coisa, culpo me tanto do que tu estas a passar, culpo me de não ter acreditado mais na minha força, culpo me de não ter tido esta garra para o enfrentar sempre que vinha contra as minha ideias.

Tento todos os dias ser uma pessoa melhor, tento te transmitir tudo o que na minha vida me faltou e dou te o amor maior que tenho no meu coração, queria te poupar doce desta merda de medicamentos, destas doenças que inventaram, queria proteger te tantooo, queria tanta coisa meu amor, mas não consigo!

Ele é mais forte que eu, Desculpa....


Sem comentários:

Enviar um comentário