Fevereiro

Falta pouco para começar, e por coincidência calhas mesmo no início da semana...
Talvez seja um aviso, talvez uma oportunidade de quem queira começar... ou continuar!

Eu quero continuar este caminho que me enche de prazer, aquele momento que entro naquela box, e descarrego toda a minha fúria, até entupir os tímpanos, onde silenciosamente grito por querer conseguir, e satisfeita chego aos meus objectivos, sei que estou longe de como quero ficar, mas estou feliz e muito do que conquistei....

Perdi perto de 12kg, ganhei confiança em mim, sei que foi uma decisão difícil, sei que faço muitos sacrifícios para me manter assim, sei que vasilo em muitas situações, mas sei que ninguém me tira a felicidade de ter conseguido chegar aqui, e tudo graças a mim, a minha decisão, ao que eu quero para mim...

Fazer  algo por nós é tão bom, é uma sensação completamente satisfatória...

Este mês quero continuar com a mesma garra, para as barras e para os meus problemas....
Quero introduzir mais litros de água e conter esta vontade que muitas vezes tenho de comer chocolates, coisas que já não tinha vontade de consumir...

Na verdade, sinto que estou no caminho certo para a minha Felicidade 


Sem comentários:

Enviar um comentário