Meu TUDO

Como as coisas vão com o meu piolho?

Mais ou menos, a minha opinião mantêm se ... com algumas mudanças e alguns receios.

Depois de umas idas a Lisboa, foram resumidas para umas idas mais perto agora consultas de avaliação da Psicóloga... e esta semana chegará o resultado....

Aqui aparece o meu receio, do que eu acreditei e do que é a realidade... e se tive este tempo todo errada?

Não sei...

Hoje posso agradecer depois de umas batalhas, algumas vencidas, fico feliz pelo o rumo...

Consegui mudar de ATL, sei que o inicial também fui eu que procurei e coloquei o, mas também não tinha muita escolha, depois foi a explicação e depois a falta de atenção, recados e brincadeiras.

Vemos o "nosso investimento" mal investido e a esperança de melhorar mantêm se com o deixa andar,
Não posso, não é do meu feitio,

Hoje apareceu todo entusiasmado, sei que é um início novo para ele e na realidade para nós também, o facto de ele começar a ser mais autónomo, vai ser um começo de uma nova caminhada...

E sinceramente espero que lhe faça bem...EU REZO por isso...Ele merece fazer da vida dele SUA vida, sem depender da minha opinião ou do consentimento do pai...
Óbvio que ele é um pré adolescente, óbvio que esta no início da sua independência, mas saber que pode confiar em nós quando nós dá mos lhe o máximo de nós... é meu caminho andado ...EU ACREDITO...

O sorriso que este piolho me faz, é o suficiente para agradecer todos os dias a força que vem do além para suportar tudo e todos...

Obrigado meu Anjo
E de uma coisa tenho a certeza serei sempre uma boa MÃE, ninguém me ensinou nada, aprendi sozinha ...

Sem comentários:

Enviar um comentário