Já mereço

Sim ando desaparecida, mas confesso que não é por nada em especial!
Não casei, não namoro, não encontrei o homem da minha vida, nem a minha cara metade, a minha metade e tudo o que tenha haver com a parte amorosa e sentimental que depende de um outro.

Não que tenha desistido, mas confesso que me tenho isolado, a ganância de resolver todas as pontas soltas da minha vida, deixa me sem vontade de olhar para o lado oposto com outros olhos, fico sem vontade de achar graça do engraçado...

Estou tão perto de ver o fim que todos os dias confirmo se estou a caminhar no caminho correto, se realmente a luz no fundo do túnel é a verdadeira...

Estou tão orgulhosa de mim, de estar a alcançar e a resolver tudo de um modo leal e sem travessuras, sem procurar mais "problemas" sem submeter a mais pontas soltas...

Eu disse que aos meus 35 anos seria uma mulher bem resolvida, e quando afirmo isso é quando tenho a esperança que o meu caminho esta a ser guiado pelo o BEM de Aceitar e pela Esperança de Conseguir...

Já mereço a minha paz...
Já mereço planear a minha felicidade...
Já mereço olhar em frente sem pensar no que ficou para trás....
Já mereço ....

Sem comentários:

Enviar um comentário