PANDULA

O meu gosto na escrita vem há muito, não é para escrever bonito, não escrevo à espera que leiam o que gostavam de ler, não escrevo romances nem modas, escrevo na verdade o que sinto de coração, escrevo em modo de desabafo, escrevo muitas vezes para não gritar a raiva que sinto aqui dentro...

Este período foi completamente um caos para o meu piolho, senti o perdido, senti o a querer conhecer e a querer tudo de uma vez só esquecendo se do mais importante, senti o confuso...

Vontade? Tenho de chorar, num modo que não me faça parar, tenho vontade de milhões de coisas e a maior vontade é puder ajudá lo...

É difícil quando tu fazes querer, e a outra pessoa, faz tudo ao contrário porque sim, quando a outra pessoa vive a querer me magoar, quando eu digo branco ele vermelho, quando eu digo sim ele diz não, quando é a pé vai de carro, entre milhões de coisas que ele adora discordar talvez só porque lhe apetece, talvez porque a autoridade deu lhe puder para isso...

Enfim, entre os desacatos existe um menor que leva com tudo o que não deveria levar e vive com tudo o que não deveria viver...

E isso reflete se nos resultados escolares, primeiro período corrido a negativas e recados escolares...
E quando eu dizia que é importante uma psicologa eu era completamente alucinada e quem precisava era eu, o pior disto tudo é que quem leva com as decisões da cabeça oca é quem não merece....

Fim

Só espero que tenha consciência em 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário