Ano

Uma semana para o Natal e duas para o Ano Novo...
E a minha vida apesar de aparentemente parecer igual a todos os outros dias, eu mudei, eu cresci, eu amadureci...

Mas não é o suficiente, mesmo com todas estas qualidades, sinto que me falta uma companhia e quando mais espero mais desespero, o que parece que sim, facilmente deixa de ter interesse.

Eu quero, mas na verdade tudo parece longe da minha capacidade, sinto me ou burra ou com falta de interesse, não sei o que se passa comigo, mas estou com receio de uma forma ou de outra no que eu me tornei ou no que me falta...

O Ano Novo esta a chegar e eu tenho milhares de coisas boas em mente, quero que o meu pensamento continue positivo para a resolução dos meus problemas, tenho a maior esperança que tudo vai mudar e para o meu bem...

Gosto da minha confiança quando a deposito em quem acredito, talvez falte uma força maior no meu ser que não esta o suficiente credível, talvez ainda continue com aquela sombra que me persegue e continua tão presente na minha vida e tão ausente na minha vida também....

Estou bem teórica e praticamente FELIZ!

Acredito que o destino me reserve algo que eu esteja à espera de Coração aberto. EU quero e MEREÇO....

Eu sou quero que as coisas sejam resolvidas na melhor maneira possível...

Basta continuar neste caminho de altos e baixos, em que acredito que algo mereço e do BEM!

Eu e  o meu Piolho.


Sem comentários:

Enviar um comentário