Amo te Piolho

As vezes no silêncio da noite ...
Eu fico imaginando milhares de coisas...
Hoje por exemplo sinto me um lixo mesmo... sinto me a pior mãe... sinto me até culpada por tudo o que o meu filho é hoje, sem culpa nenhuma.
Não escolhi esta vida medíocre que ele tem, não escolhi a maneira de ele viver,  não escolhi nada disto do que ele tem agora...
Sinto me culpada por não conseguir protegê lo do egoísmo daquela pessoa...
Sinto me culpada por lutar contra um vazio e seres tu o que mais perdes...
Estou triste hoje...
Não queria começar uma guerra... Não queria que tivesses de passar por isto...
Não queria simplesmente isto... Não foi para isto que conversei,  não foi para isto qur tolerei comentários e contei silenciosamente até 10 só para não o mandar para o caralho... Não era assim que eu queria...
Estou triste...
Porque gostava de perceber o que se passou nessa tua cabecinha confusa dos nossos problemas, com os sarilhos da escola, com as consequências, com as perguntas complicadas e com as respostas óbvias para quem as faz...
Estou triste...
Porque inocentemente queria ajudar te a ter paz e tudo voltou um rebuliço...
A ti devo te um pedido de desculpas. Jamais te queria proporcionar isto, talvez quando cresceres vais perceber  que te amo mais que o além e tudo o que faço é para que te sinta feliz de verdade...
Um dia... vais perceber.
Amo te Piolho

Sem comentários:

Enviar um comentário