Pensava EU

As interrogações aparecem sempre quando algo não corre como planeias.
Ter um filho... de longe o papel mais complicado de se ter.
Talvez o facto de estar uma semana off e outra on também seja cumplice da falta de sensibilidade e de inteligência de interagir com algumas dificuldades que se vêm a proporcionar...
É estranho quando tens na mente milhares de ideias e ele simplesmente não corresponde ao que desejas...
Tenho medo, acho que já disse isso vezes sem conta...
Mas sim tenho medo de não estar lá quando ele mais precisa, tenho medo que esta fase da escola seja início de um desequilíbrio semtimental para toda a vida...
Tenho medo que ele esconda mais do que esconde...
Tenho medo de sentir lhe com receio de me contar... as coisas.
Tenho medo de não ser capaz de encontrar uma figura masculina no qual ele se identifique muito mais do que o próprio pai...
Tenho medo que a falta de paciência e a minha exigência o prejudique dia após dia...
Pronto já disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário