Castigos

A vida as vezes pega nos rasteiras das quais não sabemos como lidar...
Doí  (ponto)
Não sei lidar com o ar de anjo do meu filho quando ele sabe que eu sei que ele anda a portar se mal,  na verdade esta primeira reacção fez com que eu pensasse no momento que a atitude dele manda se em todo o desenrolar da semana...
Como ele pode responder " correu bem"...
Quando estava a espera da sinceridade dele.
Doí me tudo hoje devo de estar a ficar mais uma vez doente, estas coisas do RAAF também deve se à falta de alguns nutrientes importantes mas na realidade não me quis chatear já,  não quis discutir,  não lhe quis bater,  foi dormir apenas com um olhar para o chão e um beijo na face, hoje foi só isso que nos prendeu aos dois,  umas três palavras trocadas e dois beijos de chegada e de dormir...
Custa me... muito... mas vou ser mesmo alguém que nunca ele conheceu, talvez seja a minha oportunidade de o ajudar a gerir a criancice que ele ainda continua a ter... o mundo paraíso que só ele vê o lado perfeito sem qualquer custos.
Tem facilidade em tudo, menos na vida,  mas neste momento não será ele o único e simplesmente não o posso perdoar quando lhe dou tudo mesmo.
Aquela aula, naquele ginásio fez me realmente pensar que o Piolho tem tudo de bom e do melhor e não lhe custa nada de nada, há quem não tenha carinho, atenção, material escolar, comida,  ele tem tudo nos dois lados, e não posso admitir que ele brinque com o meu sacrifício dia após dia para lhe manter num bom ATL e uma boa explicação.
Amanhã ele vai ter uma mãe durante uma semana... a amiga não existe... esta semana.
O que tem que ser tem muita força...
E eu tenho que ser capaz de te MUDAR... o meu maior castigo é esse.... eu sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário