Sobre ontem

...
Tentei ontem...
Procuro algo novo... novos olhares, novas pessoas, nossas vontades, novos sentimentos.
Mas na verdade o que procuro parece que não existe.
O medo de arriscar é pior do que a vontade de ter...
O idealismo é Foderes e tudo se ressume a isso...
Eu gosto de foder e muito,  gosto de tudo no acto...
Mas não com todos, ou deveria?
No passado também existia boas fodas e quando muitas vezes temos vontade... é mais seguro ser se com quem já se teve...
Procurei o, sei que ele quer me sempre...
Mas não sabia se eu o queria  também... mas fui... nada perdia.
Recordo me que tinha  passado bons momentos com ele e sabia o quanto ele me desejava sempre que estamos juntos.
Rolou o beijo... sim aquele beijo mexe demais comigo, parece que foi feito para mim... Não há fluídos a mais, não há sensação de que deveria ser assim ou assado, sempre ficamos horas enrolados entre beijos e amassos como fossemos adolescentes... mas não eramos, nem somos, e ele não suporta que me comporte como tal, toca me e lambe me toda, o meu pescoço pertence lhe, as mãos dele deslizam em tudo o que há muito não deslizava, cada contorno do meu corpo agora também lhe pertencia.
Fecho os olhos e a minha mente vagueia,  mas para longe dali, o cheiro que desconheço, o toque que não me pertence,  desejava foder mas não era com ele...
Tentei voltar... mas o meu corpo recusava, fiz o melhor, dei o que ele queria, gritei como ele desejava, dei ao momento o momento... mas não o meu momento...
Aquela foda foi estranhamente diferente. Uma prova no qual não superei, não estou preparada em foder alguém só porque tenho vontade quando a minha mente esta fixada naquele homem que me penetra tão bem, que me provoca, que me excita.... que me faz pensar em loucuras e explora me só da maneira boa que ele sabe.
Ele é a minha Foda.
Se fico triste..? Já não sei o que sentir, na verdade não deve de existir muitas mulheres que sintam o que eu sinto, que sintam a cumplicidade de uma verdadeira foda...
Aquela foda foi demais a melhor foda que dei... e o que sabemos os dois é que conseguimos muito mais ainda, por isso o desejo fica sempre e quando estamos juntos é sempre melhor que a anterior, é um vício louco mas estupidamente maravilhoso.

E quando ele aparece

Só diz Saudades...

Adoro Fode  lo. Simples

Sem comentários:

Enviar um comentário