E se um dia....

As vezes tenho vontade de chorar...

Quando começo a pensar no que poderia ter sido se...

O que poderia ter sido se a minha mãe desse me oportunidade naquele ano que eu chumbei no 10ano?  Acabada de sair do colégio,  um mundo de liberdade,  um mundo completamente desconhecido,  um mundo de desculpas e de vontades,  um ano adiantada e mesmo assim não foi o suficiente para merecer uma segunda hipótese? Não foi o suficiente para merecer umas palavras para nao voltar acontecer...
Talvez fosse uma verdadeira professora de Educação Física, ou uma atleta de alta competição de Crossfit, ou mesmo uma bailarina profissional.
Talvez fosse o que tanto sonhei ser!

Se tivesse acabado curso de fitness, quando tive força de correr atrás do meu sonho, mas pouca garra de continuar. Na primeira falha desisti, perdi o interesse, perdi o meu esforço, perdi a confiança que tinha em mim, perdi com tudo o dinheiro que tinha gasto ali todos os sábados durante uns bons meses.
Hoje seria ao certo uma pessoa a fazer o que realmentr Sonhou... Ginástica!

Se tivesse a coragem, o estômago e a determinação de engolir sapos, talvez hoje estaria numa outra realidade, num outro lugar, num outro espaço, talvez não existisse um Eu mas um Ela, talvez a imensidão daquela empresa fizesse me um ser ambíguo... talvez não aconpanhasse o meu filho mas daria lhe viagens, talvez tivesse outro carro, outros bens, outras condições, talvez já tivesse alguém que me amasse, talvez tivesse um corpo invejável e uma  vida desejável. Talvez tivesse mais velha e mais rica...

Hoje sinto me vazia, as vezes sinto a minha falta, e mesmo que me encontre naquela sala cheia de força, ela é tão vazia de sentimentos que me fraquece o coração. As vezes sinto me tão sozinha que começo acreditar que o meu destino é ficar assim, sozinha!
Muitas vezes consolo me com sexo, mas nem isso me Preenche, tento acreditar que sim, mas na verdade existe fome mas falta lhe sentimento.
As vezes penso que me completo com os tenis que namoro, ou algo que desejo, mas facilmente consigo e mesmo assim não me Preenche o vazio, sinto falta de uma tatuagem, o barulho da máquina, a pele a ser riscada, o momento, o significado, a marca para toda a vida...
É disso que ando a ressacar meses a fio....

Preciso URGENTE...

As vezes sinto vontade de chorar quando o silêncio da minha casa faz eco nos meus ouvidos.
Quando penso que um dia serei Feliz ...
E com alguém que me Ame e Respeite.... que me admire e que me deseje todos os dias... talvez um dia... seja o dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário