Domingo és assim

Já disse milhões de vezes que sou apaixonada pelo o meu filho...mas aos domingos o sentimento é mais preenchido.
É percebe lo mesmo só escutando o barulho dos passos de degrau a degrau, o bater do saco dos livros entre as pernas, o arfar da sua respiração... e finalmente o olhar... aquele que não se cruza durante 6 dias...
Estaria de castigo mais esta semana...mas não sei se sou capaz de continuar...
A solidão transmitida no seu olhar faz me recuar na decisão, a inquietação dos seus braços, a carência de me sentir perto dele faz me pensar que ele precisa muito mais do que outra semana de castigo.
Precisa de mim ... confiante, forte e positiva...
Precisa do meu abraço do meu aconchego da minha voz e do meu beijo...
Afinal ser mãe também é isto


Sem comentários:

Enviar um comentário