December

Pois é e o Dezembro chegou!!!Um ano cheio de tudo, talvez o ano mais completo de aprendizagem e de atitudes que já tive, afinal os 33 anos foram realmente como pedi até hoje...

Se sou uma mulher Feliz hoje?
Posso responder que sou uma mulher completamente diferente do que era a um ano atrás, e o que me fez crescer, foi chegar ao fundo e ter ganho força para saber subir lentamente, sei que ainda me falta bastante para conseguir chegar ao cimo e respirar tão fundo e sentir a minha liberdade finalmente...

Mas sei que estou muito perto, e isso é que me dá força para pensar...agir... e ponderar... aprendo todos os dias...e cresço a toda a hora...

A esta altura já estava com uma lista infinita de prendas de Natal, a desejar mil e uma coisa, a comprar com o que não tinha e a desejar o que não podia...

Hoje dia 1 não tenho nada na minha árvore de Natal, não tenho nada planeado e não procuro nada, para o meu filho, se tiver sorte comprarei apenas o bilhete para o Rock in Rio aproveitar a promoção do Continente, mas para isso ele tem que merecer e trabalhar para isso, porque ainda não percebeu que a vida dele não é igual a Alice...

O que mudou este Ano? 

Amei a mesma pessoa, desejei a mesma pessoa, mas não procurei essa pessoa, vivo bem assim, aprendi a aceitar e se for meu será...
Se encontrar alguém que me agrade e que mereça, o tempo nunca foi desperdício, eu não procuro ninguém...
Sim muitas vezes sinto falta, óbvio, mas são as mais vezes que não sinto... Habituei me ao Silencio, ao meu modo de vida e ao meu modo de estar, ao meu refugio, ao meu espaço, ao meu tempo, ao tempo que me dedico a mim, a minha cozinha, as minhas corridas, as minhas massagens, ao meu tempo na minha cama, ao tempo que transpiro preguiça...

E como a minha colega diz " encontrar alguém já é complicado, mais ainda quando têm o mesmo modo de vida que nós!"... 

Eu mudei, consegui finalmente olhar para mim, consegui mudar de hábitos, consegui emagrecer, consegui ganhar massa muscular, consegui beber 2 a 3 lt de agua por dia, consegui ficar semanas sem comer um chocolate, consegui mudar a minha alimentação, consegui tanta coisa com esta história do RAAF ( reeducação alimentar e actividade física).

Deixei o meu "podre" e tive uma ALMA SANTA que me ajudou, nem sei até que ponto um dia vou agradecer ao anjo que ela é na minha vida, as vezes sinto me tão "ingrata" no que se trata no dar e receber, mas é porque exijo mais do que mim do que na realidade consigo fazer...
Carro pago e de 2001, podia desejar um outro modelo, um outro carro mas só o facto de estar pago e de ter caído do céu também, não podia estar mais grata pela a sorte que tive! 

Vivo sozinha há 5 meses, sem a mana, o apoio dela desapareceu de repente, talvez tenha sido essa a causa de ter crescido mais uma vez obrigada, mas desta vez não me custou, precisava do meu espaço, o meu tempo, a minha casa, o meu cheiro, já estava a ficar confusa até em perceber quem eu era, sinto saudades dela, sim, muitas, principalmente com situações que tenho que pensar, onde preciso de uma segunda opinião...

Agora faço o sozinha, e assumo tudo o que tenho que assumir e principalmente ACEITO o que tiver que ser...

Este Ano foi um ano de um todo e de uns altos e baixos que valorizo cada momento...




Sem comentários:

Enviar um comentário