És tu tão tu

Tenho saudades quando não estás. ..
Sou um ser tão sozinho que muitas vezes quando estou acompanhada desejo estar sozinha...
E quando estou contigo desejo que sejas tudo o que não fui, dou te tudo o que não tive, e que sejas sempre tu no registo que acho que te identificas

... e o teu lado da cama só é preenchido contigo... ao meu lado é teu...até quando?Não sei,diz me tu.... receias ter mais um ano talvez porque todos te colocam a maior responsabilidade de uma vida, escolheres. ...

Que vida estranha que escolhi para ti, culpo me todos os dias quando falho contigo. Sinto me tão insegura como uma falhada... as vezes até sinto que não mereço ser tua mãe. ... mereces alguém que sorria te todos os dias. Desculpa piolho

Sinto saudades do teu respirar

Sem comentários:

Enviar um comentário