Es Tudo

Saudades de colocar a escrita em dia, saudades de ouvir este barulho, saudades deste tempo que tinha de me sentar e confortavelmente teclar sem nenhuma razão nem razão nenhuma...

Desta vez talvez tenha uma razão, a minha solidão...
Sinto falta de alguém que não sei bem, ainda, na verdade gostava que aquela mente fosse diferente, mas para isso tinha que mudar e eu gosto dele assim, com aquele feitio de mil e uma coisas complicadas, gosto dele assim, fora do meu alcance, algo que queria mas dificilmente tenho...

O meu medo, é de colocar os pés pelas mãos nalguma palavra que lhe transmito...
Inicialmente só o queria "comer", confesso, sabes quando olhas para alguém e imaginas mil e uma coisa e sorris enquanto fazes, mas depois quando desces ao mundo real e percebes que tudo não passa de um pensamento, de uma vontade de um desejo, algo que não vale a pena tentar se depois sabes que não o aguentas...

Mas confesso mais uma vez, eu acredito que o tempo me mostre que ele é o "tal" eu acredito que nada acontece por acaso e acredito mais ainda que existe um sentimento silencioso mutuo, é estranho mas muitas vezes aqueles olhos são muito mais sinceros do que qualquer atitude, aquela postura muitas vezes dizem muito mais do que a própria boca diz, a verdade que a linguagem corporal muitas vezes diz nos o que não queremos dizer, os olhos falam o que não queremos falar, as expressões muitas vezes manifestam se sem nos aperceber, eu também não queria, mas já o querendo...

O tempo? Faz me acreditar que sim...

Eu deixo nas mãos Dele ...

Receio afastar lhe, caminho mais devagar que uma lesma, não quero tropeçar, mas também não quero cair, fico feliz sendo tua Amiga mas ficaria mais Feliz que além disso tivesse tudo o que tens de tão puro para dar e não sabes, és tão TU e eu estou a adorar conhecer te...

Nada acontece por acaso e o tempo é meu melhor Amigo...

Eu acredito que sim...

Sem comentários:

Enviar um comentário