Gosto do teu Eu

Gostava de te perguntar o que estas a fazer...
Gostava de um abraço teu...
Gostava de te dizer o quanto estas coincidências me deixam curiosa...
Gostava de te dizer que os teus olhos enchem me de histórias todos os dias...
Gostava de te dizer que excitas me de um modo estranho,diferente e completamente louco e nem tens noção o quanto...
Gostava que sempre que pico o cartão tivesse o gosto de te ver...
Gostava de te dizer que acendeste a esperança de voltar a sorrir todos os dias, agora com outro sabor...
Gostava de te dizer o quanto ontem fiquei a pensar em que modo se quebra uma regra que Tu fizeste questão de inventar...
Gostava de surpreender e acredito que eu e tu temos muito para dar um ao outro...
Gostava que o tempo fosse a nosso favor e que nos deixa se com a mesma vontade de ser Feliz...
Gostava que os teus olhos falassem do mesmo modo que os meus. ..
Gostava que o teu medo de te apaixonar não existisse...
Gostava de viver uma história de Amor contigo...
Gostava que não existisse a regra CARALHO
Gostava que o Nada acontece por acaso...é isso ...
Mas tudo isto é apenas palavras soltas que tinha vontade de dizer te, mas simplesmente não posso... aceito e respeito a conduta e a regra...

Sem comentários:

Enviar um comentário