Dias

Sabes quando te sentes completamente sozinha?
Sem qualquer apoio, aconchego...palavra...
Depois interrogaste o mal só pode ser teu?
Penso onde possa estar a errar, e rebobino os meus atos para trás...
Auxiliei quem precisou e muito mais fiz eu... estou triste muito, desiludida completamente. Dos que pouco ou nada conviviam comigo eu entendo, respeito...aceito...agora alguém que dás tudo não consigo aceitar, não consigo fingir, nem consigo simplesmente perceber. Podia estar habituada a este tipo de comportamento mas nunca pensei que conseguisse chegar além do inesperado. Enfim...
O interesse e a falsidade são as chaves da família que tenho...
Não me enquadro no quadro que pintámos sempre que estamos juntos, sorrisos falsos, piadas com intuito de ferir alguém, sempre com a intenção de rebaixar o mais fraco...
Não suporto.
Parece o ambiente da reunião, uma obrigação... vejo estes convívios assim, e se falto sou a ovelha negra, mas mesmo indo não deixo de ser, afinal sou a única que não consigo ter um relacionamento... é isso que vou ouvir hoje...entre dentes...sorrisos inúteis..." tão bonita e não arranja ninguém" ...
Aí estou me a preparar psicologicamente, o meu melhor sorriso treinado à frente do espelho e uma fita adesiva para não dizer nada que não deva...
Estou magoada e muitas vezes tento sair deste registo, mas muitas vezes não são as suficientes...
Sorrio com vontade de desaparecer, agarrei me a mim para ter força... tenho conseguido mostrar me que sou capaz mesmo com as maiores dificuldades...
O que ninguém vê ninguém sabe...
Hoje é o almoço de aniversário da mãe...
Momentos em modo simpático por favor. Ship colocado ☺

Sem comentários:

Enviar um comentário