Obrigada Roxo

O meu "podre"...falta precisamente 6 dias para lhe dizer Adeus...
Falta apenas 6 dias para decisões serem tomadas...
Estou com medo.
Não sei o que fazer....como fazer e pior não tenho ninguém que possa pensar comigo.
É isto que dói...
Gostava que ele sobrevivesse mais um ano... bastava mais um para conseguir organizar me.
Mas ele já é um sobrevivente do ano que passou e muito têm durado e muito têm me compreendido quando lhe peço para não me falhar... quando religiosamente peço lhe Por Favor dá o teu melhor...
Ele continua ali firme... mas esgotou as suas forças...este Ano vai me abandonar e dizer Adeus.
E eu Grata agradeço pelo o que ele foi durante estes 7 anos de existência na minha vida.
Partilhei confidências, sentiu pressão, viu o amor, enfim foi meu companheiro nas andanças que lhe propunha.
Obrigada Roxo...

Sem comentários:

Enviar um comentário