Hoje 33

Talvez o meu pensamento positivo seja tão negativo que pouco ou nada atraí o de bom.
Sinto me sempre como que sozinha caminha se.
Sinto que as minhas escolhas são tão destintas daqueles que comigo partilham a vida.
Estranho as prioridades... completamente estranho as prioridades.
Se estou triste hoje?
Descobri hoje que a minha mãe tem o sorriso mais sincero que poderia receber... e que foi a Única que se esforçou em fazer me feliz.
Tenho sido egoísta em não ter percebido isso... tenho sido completamente egocêntrica.
Mas não tenho culpa e cada vez tenho a percepção disso.
Hoje aprendi que sou eu para mim... apenas.
Tenho que olhar para mim, e mesmo magoada não posso permitir em errar de novo.
Não posso julgar atitudes alheias, não consigo apenas aceitar.
Estou triste,magoada.... preciso urgentemente em ir para casa espairecer com a minha solidão.
Amanhã será um dia novo onde tenho que pensar... o que fazer com o meu roxo, com as minhas escolhas com as minhas  prioridades.
Hoje ainda vou apagar as velas e sorrir com um sorriso que não existe mas que quem está ao meu lado merece, não  me falhou e o meu filho nunca falha.
É assim que tenho que pensar...
Aos que não me falharam hoje...
Que os meus 33 anos venham determinados em que eu faça as melhores escolhas...pf

Sem comentários:

Enviar um comentário