Desabafo de 32

Quase quase quase...

Hoje hibernei um pouco no meu refugio, já tinha saudades deste silencio deste tempo, desta energia que não conseguia ter a muito e que as vezes faz me tanta falta.

Amanhã é o meu DIA!

Tenho tentado melhorar todos os dias a minha vida, tenho pensado muito bem antes de tomar qualquer decisão, tenho tomado decisões que me têm dado mais estabilidade,

No fundo aos poucos tenho começado a construir o que quero para mim.
Muitas vezes, as palavras não chegam, muitas vezes me queixei com esperança de existir uma solução, muitas vezes chorei a espera que alguém me desse um consolo, mas isso nunca aconteceu, porque eu não tenho ninguém para partilhar a minha vida e por isso acordei e pensei que só eu dependo de mim...

E depois da prova de ontem, nas minhas aulas de CrossFit, fiquei tão orgulhosa de mim mesmo que pensei "FODAX mas onde é que esta força estava?" DENTRO DE MIM, E EU SIMPLESMENTE DESCONHECIA.
Dou graças a minha parceira que não desistiu e que não permitiu que eu desistisse, no fundo estávamos as duas tão empenhadas em querer ficar em primeiro que o cansaço não nos vencia, que a sede não nos parava, que a dor de pernas não nos dominava, fomos as ultimas na primeira prova e no fim fomos as primeiras na ultima e nas restantes, orgulho me de mim, de ter tido a capacidade de dizer um BASTA e ter levado isso a serio.

Já consegui eliminar 6kg, desde que decidi mudar, o meu RAAF tem resultado, e a minha força de vontade também, há quem diga que agora viva para isto, mas se é o meu objetivo porquê que não iria viver? Se me estou a sentir bem porquê deixar de fazer? Se me faz bem porquê me ausentar? Se cada pessoa tem o seu objetivo o seu foco porquê que não posso ter o meu?

Podia correr atrás do sexo oposto, podia querer casar e ter um fiel companheiro para toda a vida, mas senão me sentia bem comigo como é que isso iria acontecer?

Deixei me ser FELIZ nesta maneira tão simples que aprendi a ser...

Depois? O tempo virá... com coisas boas espero...

Eu acredito que sim!

Visto que este é um blog muito mais pessoal, não queria usa lo para as minhas diárias mudanças e a minha vida nova com o meu RAAF ( reeducação alimentar e actividade física)!

Para quem tem INSTAGRAM  e que tenha curiosidade em conhecer me e seguir me fica aqui o meu link, ponham muitos likes    Gi_Sugar

Sem comentários:

Enviar um comentário