Os meus 33

Falta me tão pouco para celebrar mais um aniversário.
Este diferente, serão 33 anos...sinto me tão nervosa com esta idade, no fundo sempre tive uma maior curiosidade em te la, talvez porque conheci pessoas maravilhosas com esta idade e ensinaram me tanto.
Já me conhecem, ou talvez nesta fase ninguém me conheça.
Não tenho partilhado muito de mim, não é que não queira mas esta a ser tão gratificante a minha mudança que o tempo livre que tenho passou a ser usado somente para mim.
Descobri que sou tão mais feliz quando faço coisas para mim, quando me sinto a aceitar me e sobretudo quando sinto que esforço me com um intuito de me ver bem.
Sempre fui mais de escrever, em pensar ...em querer acreditar e no fundo deixava que as palavras levassem me mais longe do que a minha realidade...pensei que nas palavras houvesse um esforço que fisicamente não existia.
Mas, existiu um basta e não podia estar mais Feliz comigo do que como estou agora e como vou ser daqui para à frente.
Já não me preocupa o facto de não ter ninguém. Confesso que gostava,mas mais ainda gostava de ter paciência,mais ainda gostava que ele me aceitasse com tudo o que sou e o que tenho.
Mas essa preocupação acabou... agora Amo me todos os dias ...
E quando o despertador toca e eu sem pensar quero fazer melhor que ontem,sou mais feliz quando todos os dias me sinto realiza e  muito mais segura.
Os 33 não sei como serão mas vou querer muito ser o que Sou Hoje com  mais intensidade.
Coisas que não sabia que era capaz de fazer.
Obrigada Gi

Sem comentários:

Enviar um comentário