Perg. nº1


Já escrevi, mas apagou se!
Mas não faz mal, porque o que se sente não se esquece e o que é verdadeiro é maravilhoso!

Não queria, querer mas já querendo

Tenho vontade ...

Tenho Saudades de ti!

Voltaste, e assusta me a maneira que dás cada passo, as tuas palavras são como as que me cativaram, o teu silêncio foi o que me alimentou, o teu pensamento junto ao meu é o que permanece!

Todos os dias sinto que me desejas, tanto ou mais que eu!

Todos os dias queres o mesmo ou mais que eu!

As vezes esqueço te. Confesso... que sais do meu pensamento, mas nunca do meu coração!
Vagueio perdida a espera que me toquem com o teu toque, mas mesmo que seja bom e perfeito, falta a nossa essência, a magia, a tesão mutua e tão estranha que fizemos acontecer e permanecer este tempo todo, que alimentamos com o nosso pensamento, com a nossa vontade, com a nossa carência!

Tudo parece estranho, quando na realidade o estranho somos nós que não conseguimos subornar o nosso sentimento, não conseguimos lidar com esta distância, não somos capazes de sermos fortes o suficiente em assumir o que nos une!

Eu reconheço que és a melhor Foda que dei em toda a minha vida...e o que fazemos demais? Não sei

Sem comentários:

Enviar um comentário