m23

A vontade de voltar a estudar, o bichinho permanece sempre ou melhor aparece sempre que sinto que o titulo "Dr." é um posto, mesmo que tenhas uma experiência invejável profissional, senão tens um curso superior tratam te abaixo de qualquer animal rastejante, de um claro e simples!

As vezes sinto me um pouco limitada neste empresa, e as vezes também gostaria de lhes mostrar principalmente que deveriam ter mais respeito por mim, não que eles faltam me ao respeito mas é um misto entre o respeito e a falta de humildade e isso deixa me triste...

E como entre muitos dias sem nada para fazer, a minha mente ocupa se de passatempos que eu gostaria de fazer, e este ano fui mais além das informações.

M23, a oportunidade de voltar a estudar ser Dra. como mereço! Pelas minhas capacidades e pela pessoa batalhadora que tento ser sempre!

Fui ao esclarecimento de duvidas para perceber como funciona, e sempre pensei que fosse mais complicado, na verdade aqui o que é mais complicado, é mesmo o valor das propinas ...90€, isto limitou a minha vontade, congelou o meu sonho, mas tenho 5 dias para pensar e mais 2 anos depois para concorrer, vou entregar os papéis para a bolsa de estudos, ñ custa nada tentar, fazer algo de mim para mim, presentear me com algo que me faz bem,  motivar a minha capacidade racional e ser mais do que sou HOJE!

Gestora de Recursos Humanos, sinto que seria muito boa profissional neste ramo!



1 comentário:

  1. Fazes tu muito bem. Pensa bem e pesquisa aquilo que não só gostas mas que te dá mais garantidas de empregabilidade, muitas vezes os dois não são compatíveis :/
    Já tive que estudar Recursos Humanos numa perspectiva internacional e gostei por acaso :)

    ResponderEliminar